segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sexta/sabado

Entaooo como falei na sexta fui dancar salsa com a Sol... nos duas fomos cheia de "Pre" conceito e na verdade i lugar eh bem legal hahahahha...tdo bem q 98% do povo q ta la eh mexicano .. mas nem da nada...dancei muitoooooooooooo sabem q mexicano eh baixinho..acho q nunca vi um mexicano alto uahauhauh qdo eles dancam parecem duas criancas KKKKKKK soy muy mala!!!! Enfim sai do luga como se tivesse ido em uma aula de zumba de tao suada q eu tava..a Sol tava "alegre" uahau ela nao parava de falar..mereco mesmo!!!!

Sabado o dia tdo em casa...so sai pra ir no banco e compra sorvete..estava um dia lindoooo...a noite concentracao no casa do Chris e depois balada...muito boa tbem!!! Dormi na Gise pq nao tinha condicoes de dirigir... o problema de dormir na Gise eh q as kids dela sao muito barulhenta um sacoooooo tipo 8 a manha estao gritando pela casa...enfim eram 9 da manha eu tava na minha casa ja..banho e cama!!

** Beliissima me deu uma farinha temperada uhuuuuuuuuu fofa!!!
** Bellissima me deu uns cds pra estudar ingles uhuuuuuuuuuu linda!!!

Eh isso...bjoooooooooo

Nenhum comentário: