quarta-feira, 22 de abril de 2009

e a vida continua....

Entao a semana comecou tranquila..essa semana ta bem calor..ADOROOOOOO..

Ontem teve niver do Carlos em um restaurante..cheguei la tdo mundo ja estava sentado..pq pra variar Renata estava atrasada........ dai a solzinha veio me falar q eu tava mais magra EEEEEEEEEE ja fiquei feliz.. pq receber elogio qdo ta de tpm eh a melhor coisa do mundoo uahuahauhau mais nao levei muito em conta pq ela eh mulher e minha amiga entao nao conta muito KKKKK depois do jantar..a galera saiu pra fumar e o carlos veio falar comigo ai ele falou:
ele: ta mais magra heim Rrrrenata..
e eu: Jura????
ele: ta!! vc tava TAO GORDA q eu tava preocupado!
eu: what????
ele: eh..vc engordou muito rapido..tava achando q vc nao ia mais parar de engordar..
eu: hummm tnks hahahah
ele: mais agora ta bom!
eu: ainda nao ta bom... mais ta melhor hahahahhaha

Tive q dar risada..pq agora q as pessoas acham q eu to mais magra elas falam a verdade..quer dizer q a um tempo atras ele me achava uma gordona e nao falava nada..vou te contar viu!!! Mas isso me animou pra continuar na salada semanal..pq fim de semana eh duro eu nao comer pasta e chipotle hahahahhaha

Ok ok hje o dia tava muitooo quente... os meus visinhos estavam brincando de mangueira hahaha fui pra aula de vestido aiiiiiiii q maravilha usar chinelo hehehehe na volta da aula parei pra por gasolina...dai enquanto esperava chegar nos 20.00 eu tava pensando..se eu nao achar nenhum emprego no brasil qdo voltar eu posso trabalhar de frentista uahuahauhauhau odeioooooooooo mais trabalharia =))

Enfim... to com uma dor de cabeca chata..saudades de quem esta longe e chatiada com coisas q acontece com quem esta perto........... "complicada e perfeitinha..."

Beijoooo

ahhhh muita gente reclamando q eu nao entro no msn..entao eh pq eu to sem pc...dai nao gosto muito de usar o do Pieter..e no dele nao tem msn =(

Nenhum comentário: