quinta-feira, 16 de abril de 2009

Chocolate e chocolate =(

Meoooooo semana so no chocolate..assim nao tem academia q resolva hahahah e como eu ODEIOOOOOOOOOO academia.. me da dor de cabeca qdo eu comeco a fazer exercicios hahah serio nao to brincando nao.... o racquetbol sou muito ruim..o q eu gosto eh da zumba (danca)..se me deixar fico o dia todo dancando hahahahha Falei pro Pieter q queria perder peso dormindo..nossa eu seria uma anorexica (sei la como escreve) pq dormir eh comigo mesmo =)

esqueci de contar q sabado passado na balada q eu tava um "pia de b..ta" comecou a jogar nota de 1 dolar..sera q nao me joguei no chao pra catar??? bobeiraaaaaaaaa so dava a Renata no chao..sai com 6 dolares e depois ele jogou denovo catei mais dinheiro..enfim sai da balada com 10 dolares huahauhauhauahu e ai enchi meu copo das bebidas da mesa q ele tava hahaha mais ele se achava o justin ..ate q dancava bem mais era muitoooooo mala..to nem ai..joga mais money q eu pego!!!

Essa semana ate q passou rapido e louca... o Pieter e a mae das kids estao se divorciando e ta a maior briga..ela so quer dinheiro... a impressao q eu tenho eh q ela nao ta nem ai para as kids so quer o dinheiro..mais ela sabe q as kids eh o ponto fraco do pieter..entao ela faz umas coisas idiotas...... a ultima q o advogado dela falou para o Pieter eh q ela quer q eu va mora com ela tbem..entao eu tenho q morar aqui e la na casa dela =O sera q eh sem nocao??? eh claro q o pieter falou nao..e a minha agencia nao permite isso tbem.... enfim amanha eles tem audiencia e dai acho q o bixo vai pegar..... entao eu escrevi uma msg no celular pra Bella dizendp "ela quer q eu more aqui e LA..." a Bella achou q era los angeles uahauhauhau meoooooooo se fosse LA nem pensava duas vezes ja estaria com a mala pronta uahauhauhau sacanagem Renataaaaaaaaa

Hje tenho um niver pra ir..de uma brasileira louca q conheci..alias ela ta festejando hje, amanha e sabado..mereco?? hahah ehhhhhh mereco pq adoroooo festa =)) Amanha vai ter um churras aqui com os amigos do Pieter..eh isso!! ando sem novidades esse ano..eh pq minha vida ja ta na rotina =)) mas eu to feliz....... sei la to vivendo!

Beijoss 11 meses pra voltar hahahahhaahh
amo vcs

Nenhum comentário: