sexta-feira, 10 de abril de 2009

Semana curta..

Gentemmmmmm o computador q eu uso pifou de vez hahaha ele tava bemmm devagar..dai meu host falou pra eu desligar e ligar denovo..pois bem eu desliguei e ele nunca mais ligou KKKKK e como eu tenho a fama q tudo q eu encosto quebra esse computador ta na lista hahahah agora escuto direto o Pieter "vc quebra tudo" mais ele fala brincando =))

Semana passou rapidaooo...quarta niver da Maluh e depois fui em barzinho bem legal e quinta a noite fui festar pq nao trabalhei hje q eh sexta \o/ eh sexta feira santa aqui tbem =)))

Nada de muito interessante.... desculpe ai meus leitores hahahhaha ahhhh fui jogar racquetball denovo com meu host e o Franco...sou muito ruim!!! hahahah nao nasci pra esportes sou fresca tenho medo q a bola me acerte..alias levei 3 boladas e doi!! Fui na zumba tbem e na aula tinha a prof e outra q tava la q tbem eh prof e passou 2 musicas para nos..essa era novinha com uma voz chata e atitudes tipo "uhu eu sou legal" nao gostei....dai ela perguntou quem danca samba? uahauhauahu Eu levantei a mao e um homem!!!! mais ele danca samba americano KKK q so move os dedinhos....ela colocou a musica "bole bole" e na parte do samba ela achava q dancava samba tbem...pq era ridiculo KKKKKKKKKKKKK mais o q vale eh a intencao desse povo de tentar aprender uahauhauha eh muito engracado!!!

eh isso..hje to indo dancar salsa =)) faz tempo q nao danco!!!

Bjooooooooo

Nenhum comentário: