domingo, 19 de abril de 2009

Fim de semana longo

Comecar festar na quinta eh um problema..pq dai na sexta eu tenho impressao q eh sabado... e no sabado eu to morta hahahahha... enfim

Sexta teve churras aqui em casa...meu host faz churras de carne mesmo..so faz hot dog para as kids..depois eu fui na casa da Vivi pq ia ter festa surpresa pra Tiara..estava bem gostoso la..e mais tarde eu e a Maluh fomos no PL encontrar outros amigos..enfim fui em 3 bares e em um deles eu encontrei o namorado da Aly (filha do pieter de 17 anos) qdo ele me viu ele falou "o q vc ta fazendo aqui? dai eu falei "eu sou solteira..me diz o q VC ta fazendo aqui?? cade a Aly e bl abl bla" a Aly nao pode sair pq eh menor de 21 anos..e ele tava la com amigAs...uhummm..bom nao eh meu problema.. nao to nem ai =) Depois da balada fui em uma house party aqui do lado da minha casa..mas estava chato entao so fiquei um pouco..a casa fedia cachorro afeee..cheguei em casa as 3..

Sabado fui almocar com a Bella e o Andrew..e depois eu e a bella fomos no plaza pq eu queria um vestido..ontem eu vi a Tiara usando e achei lindo..ai fui la ver se tinha na loja q ela me falou...tinha um tamanho grande..dai nao deu... acabei comprando uma bolsa =)) A noite fui pro mosaic (again) niver da Tiara (again) ela fez 3 festas hahahah ate q me diverti...depois fomos em outro bar e depois em outro... na volta fui deixar um amigo em casa q era duas quadras do lugar q eu tava..masss eu sou q nem formiga so sei ir no meu caminho..se me tirar da rota eu me perco..piis bem eram 3 da manha e a Renata e Maluh perdidas...andamos e andamos tentando se achar ate q a Maluh viu um posto de policia..paramos e o carinha imprimiu um mapa pra gente se achar hahahahahah cheguei em casa as 4 da manha e antes das 7 eu estava acordada...odeiooooooo culpa do redbull!!! eram 8 da manha e eu ja tinha tomado banho,, comido meu cafe da manha e tava assistindo esponge bob.... voltei dormir la pelas 9..acordei meio dia e fui comer no meu favorito restaurante CHIPOTLE hahahahahha qdo me perguntam qual q comida americana q eu mais gosto a resposta eh sempre chipotle...eh um fast food mexicano hahahahahha... agora to aqui com cara de ontem...cansada pra caramba mais sem sono =S

Fim de semana muito bom...aproveitei bastante =))

Nenhum comentário: