segunda-feira, 13 de abril de 2009

Feliz Pascoa

** a cesta de pascoa q a mae do PIeter me deu..com Ovo de chocolate =))


Meoooooo fiquei o dia todo em casa.... serio minhas amigas me ligaram pra ir almocar..falei nao obrigado..depois me ligaram pa ir pra academia..falei nao obrigada... nao queria sair de casa por nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

NO fim da tarde o Pieter ficou sabendo q as kids iam chegar...dai eu agitei q queria chocolate..que a pascoa daqui eh uma porcaria q no brasil a gente acorda com cesta cheia de chocolate na cama e bla bla bla...ele foi no mercado com o amigo dele comprar chocolate... Eu to a uma semana atras falando q aqui nao tem OVO de pascoa.... q eh pascoa sem graca ..sou chata mesmo!!! POis ele voltou do mercado sem chocolate pra mim pq nao tinha do qual eu gosto.... ok..parei de falar

Fomos jantar nos pais dele...dei oi pra tdo mundo e a mae dele me puxa pra mesa..para o lugar onde eu vou sentar qdo eu olhoooooooooooooooo uma cesta de chocolate com OVO de chocolate pra mim!!!!!!!! Fiquei tao felizzzzzzzzzzz..........tadinhaaaaaaaaa ela falou q 3 semanas procurando ovo pra mim pq ela queria um gigante hahahahahha todo mundo tava preparado pra ver minha cara uahuahauhauahu foi bem divertido!!!! COmi carneiro e batata tava bemmmm bommmmm...

Chegamos em casa e as kids foram procurar ovos pela casa...ovinho de plastico q coloca doce dentro....escondemos pela casa e elas foram procurar...ehj legal q elas realmente acreditam q eh o coelhinho que da o chocolate...a Faith falava q o coelhinho gosta mesmo de mim pq minha cesta tava cheia uahuahuahauhau linda

eh isso.... ate q foi divertido..pelo menos tenho um ovo de pascoa..acho q nao vai ser gostoso mais o q importa foi a atitude =)))

Bjoooooooo espero proxima pascoa estar ai no Brasil!!! E comer ovo bis!!!

Nenhum comentário: