terça-feira, 28 de abril de 2009

tudo susse

Semana comecou tranquilaaaaaaaa...entao domingo acordei as 3 da tarde e voltei dormir as 7:30 so acordando as 8 de segunda...sera q tava cansada???? imagineeeeee

Segunda susseeeeeee... eu e a Kenna estavamos assistindo Marley and Me...o filme do cachorro labrador..sabem?? dai no final a kenna comecou a chorar e eu tbem uahauh dai ela olha pra mim e fala: pq vc ta chorando?? eu respondo q o filme eh triste no final dai ela me abraca e nos duas ficamos chorando uahuahauhauhauah tinha q tirar uma foto de nos no sofa abracadas e chorando por causa do filme..... isso q ela tem 3 anos!!!!

Por falar em 3 anos na sexta a Kenna ta de aniversario...gentemmm ela ta tao grandona =( como crianca cresci rapido hahahha cheguei aqui ela era uma coisinha de nada com uma barrigona enorme..agora cresceu e nao tem mais barriga =(

A noite fui pra aula..nada de interessante...cheguei em casa e o Pieter tinha feito 'arroz com frango" amoooooooooooo minha comida predileta q ele faz!!!!

Hje praticamente nao trabalhei...cedo estava vendo o filme denovo com a Kenna e a Aly chegou...a Kenna me abandonou e foi ficar com a Aly no quarto dela.... as kids amam qdo a Aly vem visitar...Fiquei vendo tv..total off...na hora do almoco a Aly foi com o namo levar as kids pra comer fora e eu fiquei off...maGavilhaaaa.... mais no fim da tarde trabalhei um pouco..fui brincar la fora com as kids...dia lindo!!!!

Eh isso... espero q a semana continue calma assim =))
beijooo amovcs

Nenhum comentário: