domingo, 26 de abril de 2009

Fim de semana me acabaaaaaa

Sexta comecei a trabalhar as 2:30 da tarde =))so com a Kenna...qdo o Pieter chegou com a Faith eu tava off.... nice!!
Fui jantar em um restaurante com o povo e depois fomos em uma festa eletronica..na verdade era um bar q estava com djs..mais era muito pequeno o bar...sai de la e fui pra outro... ate q me diverti..cheguei em casa as 3....

Sabado fui fazer minhas luzes...4 horas pra ficar pronto uahauhauhau depois fui na casa de um amigo...a noite eu e as meninas fomos em uma pre-festa na casa de um novo amigo meu... ficamos la um tempo e fomos pro PL...muito bom!!! fui em um bar..dancei muito e me diverti...qdo fechou 3 da manha fui pra casa de outro amigo com as meninas e ficamos la as5 e pouco...enfim cheguei em casa qse 6 da manha e a porta de vidro tava fechada... tive q acordar o Pieter uahuahauhau dormi ate as 3 da tarde....

Domingo acordei as 3 da tarde e qdo desci a Day tava ensinando o Pieter e as kids dancar salsa uahauhauahua eu so deitei no sofa e fiquei morgando...to acabadaaaaaaaaaaaaaaaa e fora q eh meu dia off eu nao tenho q ficar brincando com as kids...a Day brincou de pega, e um monte de jogos eu so fiquei no sofa hahahahaha nao sei nao a Day e o Pieter uahauhau to brincando...mais sei la.. vamos ver no q vai dar hahahahahaha

Eh isso...vou dormi cedo pq to muito cansada =))
beijos amo vcs

Nenhum comentário: