domingo, 5 de abril de 2009

Melhor sexta feira do mundo!!

Acordei e fiquei com as kids normal... ainda com a voz ruim e nariz trancado as vezes..a mae das kids veio buscar elas na hora do almoco....

falei com a Bella que estava livre e ela me chamou pra ir no RESTAURANTE BRASILEIRO...so que eh muito caro...quer dizer nao eh carooo pq vc come avontade mais eu sou pobre hahahah o almoco eh 24.00 e a janta 32 eu acho.... dai falei q nao dava..dai o Andrew, marido da Bella, falou q ajudava a gente com 10.00,,,a bella chorou mais e ele deu 30.00 pra gente repartir entre nos duas e dai so pagar a diferenca!!!!!!! MEOOOOOOOOOOOOOO sera q comemos muito??? Chegando la a Bella conhecia a menina que atende na recepcao...eh tdo chique.... sentamos pra comer o garcon pergunta se vamos comecar com salada ou carne..eu ate pensei em salada mais qdo eu vi as carnes vindo hauhauahuahua ja era salada..arroz, feijao, farofa e carneeeeeeee muita carneeeeeeee...os garcons eram a maioria brasileiro e todos vestidos de gaucho hahahah muito legal ficamos amigas deles..no final a Bella chora um emprego e se Deus quiser ela vai conseguir!!! hahahhaha Vcs nao tem ideia de como faz falta arroz e feijao todo dia...de ir na churrascaria.. Brasil eh Brasil e pronto..melhor comida do mundo!!!! Enfim depois de la andamos um pouco pra fazer a digestao e voltamos pra casa....

Como nao estava muito bem.. nao sai na sexta...fiquei em casa e fui dormir cedo pq sou uma boa menina hahahahahahha

Fim de semana comecando bem =))

Nenhum comentário: