quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

NIver do Juuuu - esse era pra ser o post de terca..nao sei pq eu nao publiquei e tava no meu rascunho..ai vai

Acordei e estava um dia lindoooo...parecia comeco de verao..finzinho de primavera hahaha sei la como explicar so sei q fiquei la fora com a Kenna o dia todo... muito bom mesmooooo...



A coisa chata do dia foi q a mae das kids chegou pra pegar elas e a Kenna queria q eu fosse com ela ate o carro..carregando ela no carro..blz eu fui. Chegando la nao tinha cristo q tirasse ela do meu colo...ela se agarrou no meu pescoco e falava que queria ficar comigo e bla bla bla..coloquei ela no chao ela saiu correndo na calcada..a mae foi atras..enfim ela veio e o Pieter foi conversar com ela...isso tdo na frente da casa...ele tentava colocar ela no carro ela chorava q nao queria ir..que queria ficar com o pai e comigo.... dai ela falava "eu nao quero escolher entre pai e mae eh muito dificil pra mim" sera q quase q eu nao chorei??? hahahhaha o PIeter ja tava quase chorando..meu host eh o mais mole com as meninas tadinho...... ela abraca a mae e o pai juntos e falava que queria os dois juntos =((( Enfim depois de muito tempo ela ficou aqui com o Pieter....



eles sairam e eu fui na loja da apple comprar um cartao gift pro Andre la do brasil.... eh claro q ele vai me mandar o dinheiro..pq to pobre hahaha voltei pra cas e fiquei na net... qdo subi o Pieter estava no fone chorando =((( esperei ele desligar e fiquei vendo tv com ele hahaha dai ele fala "Nara me conta algo q ta aocntecendo na tua vida pra me distrair" uahuahauhaua meu host sabe tudoooooooo de mim e de todos q me acompanham... massa =))



Fui dormir e tava chovendo...tempo louco



*** acontecimentos BONS do dia****

- Falei com a Michele e a tia Bete \o/ no fone....

- Falei com a Andreza no fone tbemmmmmm

- Aniversario do Juniorrrrrrrrrrrrrr Selotooooooooooo..meu amigao, irmaozao do coracao!!! Amo demais e desejo o melhor do mundo pra ele pq ele merece =))))

Nenhum comentário: