quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Semana q passa voando

Adoro qdo a semana passa voando...amanha ja eh sexta!!! Caracaaaaaaa ja foi o mes de fevereiro... mes que vem vai fazer UM ano q to aqui...sei la se isso eh bom ou ruim hahahahha

Bom semana susse...comecei a semana doente..na terca eu tava melhor e ate sai a noite com a Gise, Day, Karen e Lilian... adivinhem a onde fomos parar??? Power and Light em plena terca hahahahahhaha eu sai de casa pra ir em um bar e acabei la... mais fiquei so um pouco...tava ainda meio mole e sinceramente na quarta acordei meio sem voz rsrsrsrsr Mas ja to melhor!!! Entao aqui nem pensar em carnaval.... nas baladas os homens usam uns colares coloridos e dao para a mulher a acha bonita..quer dizer...se a mulher recebe o colar tem q mostrar os seios... depois dizem q brasileiro q eh pervertido hahahahah claro q isso nao funciona..bom eu nunca vi nenhuma mulher levantando a camiseta uahauhauhaua

Quarta fez um dia lindooooooo...eu estava de camiseta no parque hahahahaha levei as kids pra brincar la...mais a noite deu aquela esfriadinha basica...hje quinta friozao denovo...tempo louco!!

Enfim tdo bem aqui na terra do Clark Kent... as minhas kids cada vez mais lindas..hje a Kenna ficou falando q nao quer q eu va embora nunca... afeeeeeeee tem tempo ainda pra eu ir embora =)

Falei com minha mae essa semana e ela me falou q adotou um cachorro e colocaram o nome de OBAMA............... posso com isso??? pobre eh uma coisa viu hahahahahhahah contei pro Pieter ele disse q eu so volto qd0 o cachorro morrer hahahahha

Meu por falar em Obama ontem cheguei da aula meu host vendo jornal e PUTO da cara...na verdade ele ta com a razao... foi aprovado uma quantia de dinheiro pra "estudo de um peixe"..agora adivinha quanto?? 59 MILHOES DE DOLARES KKKKKKKKKKKKKK sem comentarios...alias tinha mais absurdos mais nao lembro os valores...era pra proporcionar a astronomia no Hawai, tirar as tatuagens de gangue de EX intergrantes de gangues, para as professoras ensinarem as kids nao maltratar os coleguinhas...esse eu acho q era 400 MIl KKKKKKKKK ensino por 5 mil na boa...tipo umas coisas absurdas q como meu host falou da tdo mundo fora de si pra aceitar isso.......... bom sei la....

Eh isso.... amanha fim de semana uhuuuuuuuuuuuuuu

Beijotchau

Nenhum comentário: