domingo, 22 de fevereiro de 2009

Fim de semana com Niver da Bella


Sexta levantei cedo e a Faith me falou q a mae dela ia levar ela pra escola...estranhei hahah a mae delas nunca faz nada... enfim qdo a mae delas chegou eu escutei ela falando q ia fazer algo e em 30 minutos voltava pra pegar a Kenna...pensei TESAO!!!


Passados 30 minutos e nada..a Kenna me perguntando tda hora cade a mae rsrsrs uma hora ela falou "eu tenho medo q minha mae nao venha me pegar" cortaaaaaaaaaaa meu coracao..enfim ela chegou depois de mais de uma hora e meia.... elas sairam e eu tive o dia off..primeira coisa q fui fazer foi DORMIR hahahahahahah


Dormi um monte depois fui no banco... e fiquei no computador...a noite sai pra jantar com alguem e depois da janta fomos em um bar com meus amigos...estava divertido =)


Sabado...fui almocar com o Ju, Lipe, Soraia e Alice... depois do almoco eu Ju e Lipe fomos no mall comprar o rpesente da Bella..enfim perdemos a tarde..e minha garganta comecou a doer...cheguei em casa e falei pro meu host q me deu remedio e fui deitar um pouco.... depois a Selma chegou na minha casa esperamos Bella e fomos jantar com ela no Legends. O lugar q ela queria ia demorar 3 horas pra ter mesa...entao fomos em outro..e estava bem gostoso...Bellissima tomou DOIS shots hahahahahahb tadinhaaa da minha amiga. depois do jantar fomos pro Rauls e dancei muito..mas eu tava me sentindo ruim...cheguei em casa tomei cataflan e dormir.


Domingo levantei ruimmmm meu nariz nao para de escorrer,... mas a garganta tava melhor... meu host me deu mais remedio... as 2 e pouco fui para a casa da Bella..a gente fez uma festa surpresa so Mickey pra ela hahahaha ficou taoooo lindo!!! A KAtia fez COXINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quase um ano sem comer..uma deliciaaaaaa nossa gentemmmm vcs nao tem ideia de como eh bom comer depois de um tepao hahahaha a Re da farm fez bolo de chocolate muito bom tbem!!! ALias todoas as comidas estavam boas.... se escondemos 3 vezes antes de realmente a Bella chegar...so q o Andrew entrou na frente entao qdo gritamos SURPRESA era o Andrew na cozinha uahauhauhauahua mais foi legal... tdo muito bom. A BElla mereceeeeeeeeeeeee =)))


Agora to postando fotos e ja vou deitar..ainda nao estou 100%


Beijoooe Bellaaaa Parabensssssssssss love uyou!!!

Nenhum comentário: