segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Resume da semane passade

Holaaaa people!!! tempinho q nao escrevo heimmmm.... ok vamos atualizar isso aqui =))

Semana passada foi tudo tranquilo..sinceramente eu dou gracas qdo chega na sexta hahahah durmo demais no fim de semana vcs noa tem ideia...e essa semana q passou eu nao estava dormindo bem...meu host me deu um remediop pra ajudar eu dormir..sabe qdo a cabeca nao para de pensar... e vc tenta dormir mais vc fica pensando!!!! aiiii q raiva e pior q nem lembro no q eu estava pensando...tbem tive uns sonhos estranhos mais eu nao lembro...saco..mais enfim...

Sexta as kids foram pra mae mais cedo...eram 4 da tarde entao arrumei meu quarto..o Pieter chegou e saimos pra jantar..pq aqui eles jantam as 5 da tarde haahhahahah fui com ele o Nathan e a Melanie em um restaurante de hamburguer..muito bom!!! depois cheguei em casa e fui dormir pq estava morta de sono mesmo.... sabadao passei a tarde com a Bella e a Renata ate o Junior chegar de viagem e depois fui pra casa me arrumar... fomos jantar fora pra comemorar o niver do ju (antecipado pq o niver dele eh amanha-terca)... jantamos e depois fomos em uma house party...estavamos em 16 pessoas muitoooo bom so pessoas queridas... na festinha tinha mais algumas mais na verdade fomos nos q fizemos a festa acontecer hahahahahh dancamos musica latina e as latinas queriam dancar o CREOOO...ate sai de perto nessa hora hahahah odeiooo essa musica...ficamos la ate tarde conversando e depois vim embora.

Domingo acordei tarde a Selma estava tbem la em casa..descemos pra tomar cafe e meu host chegou..eh claro q ele queria saber tudooo o q tinha acontecido na noite anterios...ficamos umas 2 horas papeando na cozinha hahahahah depois subi e fui tomar banho..a Selma foi embora e eu fui ver tv..a.divinhem o q eu assisti: High School Music 2 e CAMP rock uhuahuahauhau MUITOOOO RUIMMMMMMMM como a Disney pode aceitar um piazinho daquele q faz high school music?????????/ so pq eh bunitinho!!!! nao sei como assisti aquilo pior filme do mundo...ja o camp rock eh legalzinho...o carinha q eh cantor eh melhor atuando do q o do outro filme hahahaha meu host e o amigo dele ficaram curtindo com a minha cara de ver esses filmes =PP

Assisti house e fui pra cama as 8 da noite..... acordei so na segunda estava muito cansada!!!

Segunda..nada de interessante..trabalho e escola ahhhhhhhhhhhhhhhh lembram do MEXICANO que eu falava o ano passado da minha escola???? pois bem voltou!!! uahuahau a Selma esta na sala dele e ele viu q nos duas somos amigas..entao hje ele resolveu ir pergutnar pra Selma de mim KKKKKKKK sorte q eu ja tinha avisado ela do mane...no intervalo ela me contou..ok,,,vim embora e ela me escreve q levou a maior bronca na aula pq ele nao parava de perguntar de mim pra ela uahuahauhauhauhau ela falou q eu tenho namorado e q ela eh amiga do meu namorado fantasma UHUUUU vamos ver se agora ele realmente some hahahah serio eu nem olho no intervalo na direcao q ele ta...e hje q eu tava com a Selma ele nao parava de passar pela gente uahauauhauhaua so pra rir mesmo!!!!

Eh isso...amanha niver do meu melhor amigo homem JUNIORRRRRRRRRRR uhuuuuu

beijotchau

Nenhum comentário: