terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Dieta da Renata

Entao primeira segunda do mes..nada mais inspirante do q comecar uma dietinha basica uahauhauah Gentemmmmm nunca fiz dieta no Brasil =( mas aqui eh melhor eu comcar...como ja percebi q com exercicio eu nao posso..odeio.com...resolvi optar por fechar a boca mesmo..mas calma nao eh assim passando fome... eh simplesmente comendo direito..nada de carboidratos, doces e gordura hahahahhaha eh salada e carne e fruta e so uahauhau vamos ver ate onde dura... entao o q na Dieta da Renata esta proibido:
- Fast food - eh logicoooooo
- doces - somente o sorvete q nao eh sorvete.. meu host falou q pode hahahaha
- carboidratos como macarrao, arroz e pao..era o q mais eu comia aqui

Na verdade acho q nao vai ser dificil..pq na minha casa aqui eles comem bastante coisa saudavel..enfim veremossss....

Ohhh esqueci de contar q no sabado la no bar eu falei q era meu aniversario uahauhaua o carinha da banda ficava "Happy Birthday Uenaraa" e acho q ele gostou do meu nome e ficava Uhuuuu Uenara Uenara........... uahuahauhau e a Sol cantando parabens foi muito engracado... so brasileiro pra fazer isso mesmo =PPP

entao..a noite tive aula...e meu host me levou..qdo eu tava saindo da aula eu vejo ele meio q brabo com a secretaria la na frente......... fui la e ele queria pagar minha taxa e a mulher falava "eu nao sei o nome da aluna" e ele dizia eh RENATA MARQUES..e ela "eu nao sei o nome da aluna uahuahauhauaha meu host tava puto... salvei a japonesinha e levei ele pra conhecer minha professora...ela so falou elogios de mim uahauhau ele falava "tem certeza q vc esta falando da mesma Renata q eu conheco" uahauhauha idiotaaaa enfim....

eh isso.... boa semana people =)))

Nenhum comentário: