terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Pq existe segunda?? hahaha

Meu bolo de cenoura com as minhas ajudantes =))


Nossa ontem fui dormir as 8 da noite e acordei hje na marra...por mim ficava o dia todo na cama.. Nao sei se eh sintoma da minha tpm mais eu tava INSUPORTAVEL..nao sei como as minhas kids me aguentaram o dia todo... NA verdade elas acho q percebendo q eu nao estava bem brincaram sozinhas hahahaha A Faith nao teve aula...pq eh feriado..entao fiquei com elas o dia todo. O q mais me irrita na maior eh q eu nao posso sair do campo de visao dela por UM segundo q ela comeca a berrar meu nome..aguentei um, duas e na terceira me revoltei...dai ela viu q eu fiquei braba e eu falava "o q vc quer???" e ela "so dizer q te amo" ahhhhhhhhh vai a mer...... enfim eu estava insuportavel...e pra ajudar amanha ela nao tem aula tbem =S


A noite fui pra aula q tbem tava um saco... ou melhor eu tava um saco... mais no final minha energia ja estava mais leve hahah acho q meu amigo "edwin" me ajudou hahahah ele eh da minha sala..antes nao gostava muito pq ele eh amigo do mexicano mala...mais agora sentamos perto e dou muita risada com ele..alias ate fomos mandados se retirar da sala pra fazer licao pq nao tinhamos feito hahahahahha sem comentarios!!


Cheguei em casa e fui direto dormir...mortaaa total.


TErca: acordei melhro q ontem mais ainda com sono credoooo.... meu dia foi bom com as kids... a Faith ficou em casa...depois do nap time resolvi fazer um bolo de cenoura hahahah meu primeiro bolo daqui =PP depois de fazer a massa percebi q nao tinha ideia de como ligar o forno q eh eletrico...liguei pro meu SOS SOcorro "BELLA" pra saber como ligar e que temperatura colocar... ela falou mais disse q nao sabia se tava certo hahahah depois de colocar a temperatura e o trem appitar vc tem q colocar o tempo q o bolo fica la...QUE COMPLICACAOOOOOOOOO...no fogao la da minha casa no Brasil eh so ligar o fosforo e escolher "medio, baixo ou alto" e pronto hahahaha,,,para saber o tempo do bolo liguei para minha mae hahahahahha Enfim qdo a Faith acordou e falei q tava fazendo bolo..nos duas ficamos la na frente do forno como se tivessemos vendo tv huahauhauahu Eh claro q o bolo deu aquele baixada no meio..a Kenna acordou e me ajudou a fazer a cobertura...colocamos e elas colocram granulado e pronto.... Testamos as tres em um prato e o milagre as kids AMARAM hahahahah finalmente algo q eu faco e elas gostam!!! Agoram elas ficam falando q eu faco o melhor bolo do mundo HoHoHoHoHo O pieter falou q ainda nao tem coragem de expirimentar..chicken!!


Eh isso...agora to aqui vendo America Idol e mexendo no pc =)))
ps: ahhh mais apesar do bolo de cenoura meu regime ainda continua hahahhaha so q ele so dura durante a semana..pq fim de semana eh complicado =PP


Beijotchauuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: