segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Fim de semana com Valentine`s day =))

Entaooo...sexta dia normalzao com as kids...parei de trabalhar cedo "gracas" hahah meu host chegou cedo em casa.... FUi pra casa da Gise e de la fomos com o Nathan e o Ben em uma festa de reggae...qdo chegamos no lugar a Gise falou "nao vou entrar ai nem a pau" era um lugar sinistro... eu falei..vamos so ver como q eh la dentro hahahhaha Entramos e era muitoooooo legal... me senti na praia uhuuuuuuuuuu...so reggae..tinha uma banda q o Ben conhecia o vocalista e a banda era muito legal...enfim acabamos gostando e aproveitamos bastante...depois de la fomos no Mosaic encontrar o resto do povo.... meoooooo me diverti muitooooooo...muito bom mesmo!!! Depois dormi na casa da Gise.

SABADO - VALENTINE`S DAY
Acordei na Gise com as kids q ela cuida gritando...criancada malaaaaaaaaaaa... serio nao sei como a Gise consegue dormir naquela casa...3 criancas q eu com meu bom humor de qdo acordo q queria socar na parede hahahahhaha levantei e fui embora... descendo com aquela cara de ontem a hostmom dela fala "Renataaa vc dormiu aqui!! ohhh sorry pelo barulho" e eu q sou simpatica...falei q nao tinha problema hahahahha sai e fui embora!

Cheguei em casa comi,, tomei banho e fui dormir.... mais nao consegui dormir direito entao levantei e sai... comprei uma bota por 16 dollares hahahha fui na Bellissima ver lost e depois fui embora...chegando em casa a Selma e a Valeria foram la e acabei nao dormindo denovo...enfim minhas kids ficam louca qdo eu levo amigas la pra casa...a Selma q ja eh de casa como o Pieter fala pq ela ta dormindo aqui tdo sabado hahahha a KEnna e a Faith adoram... eu faco drama qdo elas agradan demais a Selma e me esquecem hauauaa adoro um drama!!!!

A noite o William veio buscar a gente para ir em uma house party.... chegamos la e ficamos um tempo depois decidimos ir no PL denovo.... melhor coisa q fizemos hahahha fomos em 3 bares mais no terceiro q eu amo de paixao foi q a noite ficou boa...Achei meu "valentine" da noite hahahha Entaoo deixa eu explicar esse dia aqui "Valentines day" eh o dia dos namorados ai no brasil...so que aqui eh diferente pq nao precisa ser necessariamente NAMORADO o teu valentine... vc pode presentear amigo, familia, cachorro..hahahah ok eh a festa pra todo mundo...eu nao dei presente pra ninguem..mais ganhei bom bom da Selma e Rosas das minhas kids....lindas!!!!
Depois da festa fui com a selma pra casa do Willian (seu meio namoradinho) e dormi la pq estava quebrada..........

Domingoooo: O Willian deixou a gente na minha casa e ficamos conversando com meu host q queria saber de TUDO..pq ele eh curioso mesmo... e depois recebi msg do meu valentine da noite anterios e fui encontrar ele em um parque...ele e amigos estavam jogando "frisbee golf"..jogo sem graca pra mim..masssssssss enfim..eh que nem golf mais vc joga o frinb e tem q acertar uma cesta e noa um buraco no chao...e nos parques (pq fui em 2) tem o "campo" pra jogar isso hahahahahha nunca andei tanto em um domingo....depois qdo realmente cansei do treco e ja estava ficando frio,,nos fomos ver "sexta-feira 13" no cinema uahuahauhauhauahu pq esse filme?? nao sei!!! fui eu q escolhi pra ajudar uahuahau muita morte e susto mais valeu..e certeza q ano q vem JASON is back again hahahhahahahhaha esse cara nunca morre..to achando q ele eh imortal sei la! Cheguei em casa as 7 e as 8:30 tava na cama dormindo de taooo morta q eu estava....

Foi isso meu fim de semana foi agitado.. mas eu gostei aproveitei todos os dias =)))

Beijotchau

Nenhum comentário: