quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Fiascooooooo sempre

Acordei e tava frio....ontem o dia estava tao lindo e hje um dia cinzento e chuvoso =( enfim... Dia normalzao com as kids..o Pieter chegou super cedo e fiquei sem trabalhar... Entao lembram q ontem eu fui comprar o cartao pro meu amigo no brasil... pois bem passei o codigo pra ele e nao funcionava....fui na apple denovo trocar o cartao e voltei pra casa...fui testar e NAo funcionou..tava puta da cara..voltei la na apple ja bufando e falei q nao funcionou denovo.. o carinha..era um adolescente foi testar..e ele colocou o mesmo cod q eu e nao funcionou..so q daiiiiiiiiiiiii ele LEU as instrucoes e derrepente ele arranca o cartao da folha q tava grudado e vira..qdo eu vejo tinha uma parte q tinha que RASPAR uahuahauhau era aquele codigo q eu precisava uahuahauhauha pedi milhoes de desculpas e comecei a me matar de rir da minha estudidez!!!! ele tbem deu risada... enfim depois desse total fiasco deu tudo certo uahauhauah

Fui pra aula...depois casa e nada de interessante...ahhh cheguei em casa e o Pieter me deu uma surpresa : a Faith e a Kenna compraram MANGA pra mim uahuahuahua um dia eu abri a geladeira e dei um grito de felicidade pq eu vi pera e achei q era manga.... qdo eu vi q era pera desanimei total hahah pois bem o Pieter falou q no mercado qdo a Faith viu manga deu um grito e falou q tinha q trazer pra mim e contou essa historia pro Pieter uahuahuahu AMO as minhas kids hahahaha vou matar minha vontade de manga =)))) E Eu trouxe pra elas dois donats de coracao e pink hahahah tem uma menina na minha sala q trabalha na donats..sabem o q eh iss?? eh aquele doce redondo q a gente ve em filme..tipo um sonho..eu nao gosto mais qdo vi na minha sala embalei dois pra levar embora uahauhauhau a Kenna nao queria comer pq era coracao..nao queria estragar.. mas isso foi em dois segundos pq depois devorou =)))

Isso ai... apesar do FIASCAO do dia..foi tudo bem hahahhaha

Saudades de vcs ai no Brasil =)))

Bjotchau

Nenhum comentário: