sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ladies Night!!

Galeria no carnaval do ano passado - guarda do Embau..saudade de todos =(


Eeeeeee ontem quinta tem ladies night!!! E cada vez esse encontro ta aumentando hahaha o primeiro ladies night so tinha Eu, Sol, Gise e Erica..agora tem mais de 10 meninas hahahaha muito divertido...dou muita risada junto com o povo.. mulherada louca


Entao nem tenho novidades...semana q passou rapidao THANKS GOD...quero q esse ano passe voandooo pra voltar logo..com tdos os meus objetivos cumpridos aqui.... e pronta pra realidade la na linda e bela Curitiba hahahhahah Vcs nao tem ideia de como eu to sentindo falta de tudo..cada minimo detalhe.. tenho lindos amigos aqui mais se eu pudesse traria todos os meus de Curitiba pra ca hahahahahah ou melhor levaria os daqui pra la..pq eu prefiro la do q aqui =PPP


Mas ainda tenho 13 meses pela frente e nao vou ficar "choramingando" pq foi minha escolha e eu sei q ainda "meu tempo" nao acabou aqui...... que bom q o ano passa voando hahahahha


Hje sexta to sem trabalhar..a mae das kids veio buscar elas pra passar o dia...as vezes milagre acontece hahahhahahahaha dormi um monte e acho q vou voltar a dormir... sem animo


Beijaooo e bom carnaval... talvez eu ande com "home sick" pq eh carnaval ai no Brasil e meu carnaval do ano passado foi muito bom e meus amigos q estao indo esse ano denovo junto mais para outra praia nao param de falar "volta Re..so falta vc" ................. =( juro q se pudesse eu voltaria =)) mais ainda nao da.... entao vamos vivendo as coisas boas q eu tenho...


beijo love you guys obrigada pelo carinho de todo mundo

beijotchau

Nenhum comentário: