domingo, 1 de fevereiro de 2009

Fim de semana ... maraaaaaa

Entaooo na sexta eu estava muitooo cansada por ter ido dormir tarde na quinta....dia normal com as kids..a Faith teve aula so de tarde entao fui tudo uma maravilha =)

A noite comi pizza com a minha familia e depois fui ver lost na Bella... pq na quarta eu tenho aula e ela grava entao fui la ver...depois voltei pra casa e fui terminar o livro... minha familia me mandou 3 livros... chegou aqui domingo passado..uma semana e eu terminei os 3 hahahahah q deliciaaaaaaaaaaaaa.... muita falta de ler toda hora =)) NEm sai...

NO sabado tava um dia LINDOOOOO nossaaaa calor..uma delicia..fui no museu com a Maluh e depois fui no chipotle com a Sol, GIse e Maluh....a noite combinamos de ir em um bar mais chegando la tava cheio de homem vendo luta entao resolvemos ir no rauls.... muito divertido!!!! Levei a Selma a menina brasileira nova e ela amou hahahahha ela so tava indo em lugar q da mexicano hauahuahua ela falava 'obrigada renata por me trazer aqui" uahuahauhau tinha banda ao vivo de musica disco MUITOOOOO divertido =))) A selma dormiu aqui em casa.

Domingo.... hje teve final de jogo de futebol americano...eu Gise e Selma fomos na casa do William ver o jogo...eu nao entendo nada e nao consigo entender...eh impossivel!!!! mas dai ficamos jogando sinuca e conversando estava muitooo bom pra domingo hahahahahh

eh isso... gostei bastante do meu fim de semana... acho q a Selma vai ser uma nova parceria de festas...ela eh muito legal =)))

Bjoosss boa semana =)

Nenhum comentário: