sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ladies night

Ai ai quinta feira e nada de mais durante o dia...a noite fui em um bar pra ver uns amigos e la chegando eles me falaram q era um bar pra fumar narguile...Todo mundo que entra la tem q assinar un documento q esta ciente do mal q o fumo faz uahuahauhau Eu nao fumei pq nao fumo mesmo e pq nem ia ficar muito tempo la..mas achei engracado isso..americano eh tdo cheio de coisa......... o bar era tipo arabe,,com musicas arabes e comida tbem... mas fiquei pouco tempo pq tinha outra festa LADIES NIGHT....so as meninas na casa da Day...primeiro fui buscar uma au pair nova..ela eh do Brasil tbem e andava meio perdida...levei ela comigo pra conhecer o povo... muita risadaaaaaaaaaaaaa vcs nao tem ideia hahahahha fizemos o jogo da verdade e so saiu merda hahahah adoro!!!

Cheguei em casa meu host ainda estava acordado.... fiquei conversando com ele e fui dormir =))

Hje tbem conversei com o ANdre no msn..... qdo eu converso com meus amigo do Brasil a vontade de ir embora eh maior ainda...meoooo como eles fazem falta =(( Como eu me arrependo de nao ter aproveitado meu ano aqui mais intensamente pra poder ir embora agora em marco =(( Mas enfim vou ter q esperar..... e tbem o tempo passa rapidao =) O importante eh q amizade eh pra sempre =)) e eu sei q eles estao torcendo por mim aqui.

Eh isso..... bjoooooooooo

Nenhum comentário: