sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

=)

** Eu fazendo a danca do gelo hahahahhaha



Entaooooo gentemmmm vamos ver se conto algo de novo pra vcs =))


Todo dia eu fico sozinha com a Kenna na parte da manha..pq a Faith vai pra escola..entao nos duas estamos muito mais muito apegadas... e eh engraco q ela copia tudo q eu faco..inclusive falar errado no ingles uahauhauhau Esses dias estava jogando um joguinho de dados com ela..e dai comecei a testar... primeiro eu assoprei o dado antes de jogar...ai qdo ela foi jogar ela fez o mesmo...depois eu estralei os dedos e ela fez o mesmo..dai eu assoprei, estralei os dedos e pisquei uahauhauhau ela tentou fazer e eu me matava de rir..muito engracado..ai eu falava PARE DE ME COPOIAR!! vc eh diferente de mim... e ela falou "eu te copio pq eu te amo" owwwwwwwwwww q fofa...ela sempre apela pra parte emocional qdo eu vou brigar ou coisa assim ela fica "i love you Nata" hahahaha espertinhaaa a menina...ela ta tentando piscar com um olho so uahuahauhau toda hora qdo ela faz ou fala algo q ela acha legal ela faz uma cara de "sou muito esperta" e tenta piscar uahuahauhau eh muito engracado!!!!


Ontem fez um dia lindoooo .... o tempo daqui eh muito louco...fiquei quase o dia todo com as kids la fora..ai resolvi tomar cafe...depois de 9 meses aqui eu fuui fazer cafe pra mim pela primeira vez hahahahahha eu tomo cafe tdo o dia mais meu host q faz pra mim..pq sou muito mimada mesmo hahahah Entao so q ele faz um CHA cafe... so consigo tomar com leite..e uma vez por dia/... mas ontem a tarde fiquei com vontade de tomar cafe preto..sabe aquele cafesinho q a gente toma no escritorio qdo ta trabalhando??? eh esse ai q eu queria!!! Meu host eh tao fresco q ele compra GRAO de cafe e nao o cafe em po...entao vc tem q triturar o grao pra coar... ok ele tem a maquinhinha entao eu enchi de grao e coloquei a cafeteira pra funcionar e fui bricnar la fora com as kids.... meu host chega e qdo ele vai la fora ele fala" ohh sua louca deixou a cafeteira funionando desde cedo?" ai eu: "claro q nao! coloquei agora pra passar" e ele: "mas vc tomou tdo o cafe q eu fiz hje cedo?" e eu: "NAO piter mas eu noa tomo cafe velho!" ele : WHAT?? ai eu expliquei e normalmente brasiliero nao toma cafe requentado..eh horrivel....e eu nao gosto queria cafe de verdade... enfim falei q o cafe dele eh cha cafe..mas q eu nao me importo q ele pode continuar fazendo na parte da manha hahahah Serioooo ele chega a noite e coloca o cafe q ele fez cedo em uma xicara e poe no microondas pra esquentar!!!!!!!!!!!! vc ja faez isso??? nem faca eh horrivellllllll Ai ele perguntou qto de po q eu tinha colocado...eu falei UM MONTE..ai ele qtas colherzinhas (aquelas de po de cafe) falei..nao sei..fui pelo meu olho...ele me olha e fala you are crazy Nata!! hahahahha ele eh muito certinho tudo ele mede..e eu vou por olhometro...mas enfim matei minha vontade de cafe preto =)))


A noite jantei com eles e assisti smallville e depois fui patinar no gelo pela primeira vez!!! Eu, Bella, Lipe e Pauli... no comeco so estava agarrada no corrimao..dai a Bella segurou minha mao e eu comecei a me soltar...enfim no final ja estava sozinha patinando no meio da pista..o legal q so estava nos 4 na pista hahahhaha a Pauli caiu muitoooooooooo e eu e a Bella nao caimos nenhuma vez uhuuuuuuuuuuuuuu \o/ depois fomos tomar sorvete e so =)))


Essa semana comecou LOST quinta temporada.... muitooooooooo loucoooo pra variar hahahhah nao sei da onde eles tiram tanta ideia louca..muito bom =))


Eh isso... hje eh sexta e as kids vao pra mae........... paz hahahahahah tadinhas essa semana passou super rapido... e tomara q o ano passe rapidao tbem ..saudades de Curitiba =))


Bjaoooo

AHHHHHHHHHHHH novidade chique: meu blogg virou referencia bibliografica da monografia da DEia uhuuuuuuu hahahahah quem pode pode baby hahahahahha agfora tenho certeza q a mono dela vai ser a melhor de todas!!! SO nao liguem para os erros de portugues q tem milhoes aqui,,, mas tenho preguica de corrigir hahahahha BJOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário: