terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mudancas a caminho....

Sabe q ando querendo mudar muitas coisas em mim... nao fisicamente mais interiormente... Buscar o q eu sem querer acabei deixando de lado q eh a minah espiritualidade.. Nao eh pq eh ano novo...e a gente faz milhoes de metas na cabeca..a minah unica meta desse ano eh "aprender a nadar" hahahhaha mas eu preciso me focalizar mais nesse lado..to sentindo falta

Falta de toda segunda ou sabado ir no centrinho,, sentar la com aquela luz azul e ficar refletindo.. de escutar palestras maravilhosas q faz a gente perceber o quanto q temos q melhorar..enfim vai ser mais um ano sem isso..pq aqui nao tem... mas isso nao eh desculpa...eu eh q andava muito "deslexada" ...dizem q precisa acontecer algo de ruim pra vc lembrar q existe Deus ou q vc precisa alimentar o seu lado espiritual....eh pode ser...sei la!!

So quero serenar meus sentimentos... em relacao a tudo..amor principalmente...uma vez eu fui em uma cartomante (adoro isso pra quem nao sabe) e ela era muito boa.. quase todas as minahs amigas foram nela depois de mim hahauahuahu e ela falou algo q eu nunca esqueci..e q eh pura verdade...ela disse q eu sou forte pra tudo na vida menos pro amor.... que eh essa parte q eu tinha q trabalhar pq eh sempre nessa parte q eu me desequilibro e isso afeta as outras parte (amor de homem e mulher eh claro).......... parei pra pensar na epoca e eh pura verdade!!!! E acho q depois do natal fiquei toda desequilibrada com o presente bomba q recebi hahahah parece piada isso mais eh verdade...sabe qdo vc sabe q eh melhor isso mas no fundo vc nao consegue aceitar?? Eh!!! foda...... Enfim essa vai ser minha primeira mudanca esse ano..alias eu ja estava comecando errado..cheia de empolgacao com um certo alguem aqui no Kansas.. PAREI!!! tdo tem seu tempo.. tenho q me fortalecer antes de tudo..antes de um "novo" alguem =)) "deixa acontecer naturalmente..eu nao quero ver vc chorar" pagodeeeeeeeeeeeee =)

Enfim...esse ano vcs vao ter uma Renata mais calma pra tudo...eh isso que eu quero..serenidade pq eu sei q mais um ano aqui vai ser muito dificil pra mim... eu quero ter essa serenidade pra aceitar q muita coisa mudou ai em Curitiba,, que eu mudei muito tbem... que a saudade vai ser forte mas q qdo eu voltar vai tudo voltar "quase" ao normal =)) Enfim quero paz no coracao!! eh pedir demais??? Quero chorar menos e rir mais... quero so energia positiva do meu lado...quero amar e ser amada..e quero muitos e muitos amigos pq nao sei viver sem isso!!!

Eh isso... essa semana esta sendo bem tranquila.. ontem conversei bastante com as minahs primas Ange e Mi..com a Mi foi em ingles hahahah muito legal...e hje qdo eu tinha acabado de ver umas fotos com o "novo casal" e minha energia tinha baixado legal...a Fatiminha linda veio no msn e falou coisas lindas pra mim... sem ela saber era exatamente o que eu queria escutar.. Sou muito sortuda de ter amizades lindas como a dela =))

Galera...2009 eh a Renatinha tranquilinha hahahahha xo depre...=))

Segue ai um momento espirita pra vcs refletirem!!! ate isso eu nao estava mais fazendo...que vergonha...eh so clicar..fechar os olhos e escutar a mensagem...vale a pena eh linda e se vcs fizerem isso todo dia antes de trabalhar eu garanto q o dia de vcs vai ser bemmmmm melhor =)

http://www.mp3tube.net/musics/Momento-Espirita-A-Decepcao/25842/

Fiquem com Deus..amo vcs!!

Nenhum comentário: