segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Apareceu a margarida ole ole olaaaa

Oieeeeeeeeeeeee.....resolvi atualizar...as novidades estao fracas massss nao consigo fiar muito tempo sem escrever aqui... praga viu hahahha

Entao na quinta passada nao sai de casa..um frio mais um frioooo q nao deu coragem de nada..a noite meu host me convenceu de fazer exercicios com ele...ele tem uma colecao de dvds q ele coloca e faz em casa... no primeiro exercicio minha cabeca comecou a doer..ele fala q eh pq eu nao respiro!!! como nao?? sei la....fiz um drama eh claro...gentem sou muito mala mesmo pra exercicio hahahha q saco queria uma vairnha magica e eu apontaria pro minha barriga e diria "reta" ai ela ficaria lindaaaa hahahahhaa dai eu cai da cama eh claro!!!!

Sexta acordo e abro a janela ta tdo branco de neve.... pior q nenhum dia a Kenna quer ir brincar la fora mas qdo neva ela fala "quero ir la fora" serioooo quase chorei de raiva..ODEIO neve.com isso qdo eu for embora eu NUNCa vou sentir falta!!!! encho a Kenna de roupa..me encho de roupa e vamos la fora....eu fico dentro da garagem e ela vai brincar na neve... ela fica 5 minutos e quer entrar...tira tdaaa a roupa, luva, toca coloca pra secar na secadora...sacooo
No fim da tarde fomos asssistir "hotel para cachorros" hahahahha ate q eu gostei,,quase chorei!! Isso q eu nao gosto de filme com animal mais esse eh fofo...a Kenna so anda no meu colo..to musculosa ja de carregar ela hahaha saindo do cinema ela no meu colo..ela puxou meu capus da minah jaqueta na minha cara e colocou o rostinho dela junto do meu pra eu nao ver onde eu andava huahuahuahua nunca dei tanta risada!!!! qdo eu consegui me livrar dela tinha uma pequena plateia assistindo e rindo da gente hahahah sempre perguntam se elas sao minhas filhas uahuahuahau iguais a mim loiras de olhos azuis e brancas!!!! ahahhaha me aDvirto

Depois fui na BElla ver o Ju que estava la!! Eeeeeeeee ele e a Katia chegaram do Brasil... so q na sexta a Kathaca nao estava la so o Ju...ficamos vendo America Idol hauhauahu ohhh eh muito engracado!!! sai de la 12:30 deixei o Fe com a namorada na casa dele e resolvi ir no Power and Light pra ver a Solzinha q estava la.... cheguei 1:30 da manha na balada (ps:aqui fecha 2) Mas deu pra conversar e matar a saudade q eu tava dela!!!!

Sabado........ nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ando muito parada gentemmm sou q nem urso no inverno hahhahha serio fim de semana so quero dormir e dormir.... depois fui na Bella e fiquei la ateeee meia noite..o Lipe alugou um filme q eu ja tinha visto mais q eu gosto entao assistimos denovo...Vi a Katinha linda q eu estava morrendo de saudades (antes do filme q fique claro) e a Renata - DADA - que foram la rapidinho.... muito bom qdo a turma ta tda reunida hauhau so sai besteira pra dar risada..sinto falta disso!!!! Claro q o Junior dormiu no comeco do filme hahahhah depois fui pra casa....

Domingooo.... almocei com o Ju e o Lipe e namorada... fomos na Bella e depois fui levar o lipe no wal mart........ cheguei em casa assisti cinderela o filme e fui dormir 9:30 da noite!!!! falo q ando precisando de uns energeticos...so quero dormir!!!

essas sao os ultimos acontecimentos =))))

Nenhum comentário: