domingo, 11 de janeiro de 2009

primeira semana do ano

Bom minha semana foi super tranquila..as aulas da Faith comecaram entao tdo voltou ao normal =)) o tempo aqui eh meio louco..ja contei pra vcs ne?,, entao sexta fez um dia lindo...fui com a Kenna no parquinho e ela foi de bicicleta ..pra ir foi q era uma beleza pq era tdo decida..e pra voltar ela teve q pedalar muito hahahha sou ruim falei q ela q tinha q carregar a bike...e nao eh q ela carregou hahahahha por isso q eu amo a Kenna ela nao eh "fraca" q nem a Faith.... Mas depois q ela pedalou bastante e carregou quase morrendo a bicicleta eu ajudei ela hahahah fico com do... quando estavamos na rua de casa o Pieter aparece de carro ..a Kenna "eu quero carona..minahs pernas estao doendo" uahuahauhauha me matei de rir...

A tarde depois q elas acordaram eu achei um canal so de exercicios e era aquele de boxe..entao comecei a fazer os exercicios e as duas me acompanharam hahahaha me divirto com elas..colocaram roupa de ginastica e tudo..muito engracado. Sexta a noite fui no mosaic com a Maluh, Gise, Day, a familia da Day e o namo... estava bem divertido..dancei muitoooooooo o host dad da Day eh muito engracado..ele foi dancar com a gente e o povo chegou a abrir um roda em volta da gente hauhauahua era muito hilario!!!! noite divertida =))

Sabado fiquei em casa o dia todo..so sai pra ir no chipotle com emu host...alias fui de pijama hahahahahah meu host falou: "vao achar q vc eh louca de pijama" e eu respondi "vao achar q eu sou americana isso sim" hahah aqui o povo vai de pijama fazer compra.... joguei muito wii e depois fui ler..comecei a ler o quarto livro da saga do vampiro hahaha a Maluh q me emprestou =)

Domingo estava combinando com a Bella de ir patinar qdo meu host me chama pra ir ATIRAR com ele e os amigos...what?? atirar?? com arma?? Eh RENATA... fui eh claro... tem fotos no meu orkut e no facebook pra quem quiser ver...foi bem legal mas nao quero fazer de novo...to com o braco direito dolorido pq nao coloquei uma das armas no ombro e qdo atira ela da um impacto pra tras..enfim ta dolorido... Atirei com 6 armas diferentes.. nao sei os nomes eh claro hahah mas o policial amigo do meu host estava com uma muitoooo grande...tipo de filme mesmo essa eu odiei..nao tenho forca pra segurar hahaha qdo eu atirava o treco batia na minha cara hahahaha as pistolas pequenas foi divertido tbem...ahhh isso nao eh pra mim so valeu pela experiencia =) E descobrir q nao eh facil atirar eh muitoooooo dificil acertar o alvo =)))

Eh isso... nada de muito interessante...so deixando a vida me levar =)))

Bjoas e boa semana pra todo mundo

Nenhum comentário: