segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Feriado...nao sei do que!

Hje eh feriado aqui..mas para as escolas e alguns lugares..eu trabalhei e meu host tbem rsrsrsr mas a mae das kids veio buscar elas as 3 da tarde...fico de cara ela nem trabalhou hje pq nao pegou as menians cedo pra passar o dia.......... parece q ela nao ta nem ai..enfim nao eh meu problema.....

Depois fui no banco e qdo voltei comecei a ver lost...tava passando a ultima pra lembrar...quarta agora comeca a nova temporada uhuuuuuuuuuuuu foda q semana q vem comeca minha aula e meu host falu q eu nao tenho como gravar aqui.... nao sei como vou fazer ainda =(( entao aqui nao tem novela entao fico nos programas hahahahh terca - america idol, Quarta - lost, quinta - smallville hahahhahahah ohhh o Ju me mostrou a mulher do zorra total q fala "bom bom bom bom nao ta bom" uahauhauhauhauhauah muito engracado a Lady sei la o q!!!

A noite depois do lost e depois do house fiz exercicio com meu host again.... e again me deu uma puta dor de cabeca!!!! fora a dor nas costas hahahha nao nasci pra exercicios..mas to tentando!!!

Agora vou subir q esta passando um documentario sobre vampiros...to no ultimo livro da saga do "crepusculo" Eh muito bom!!!!!! querem q eu conte o q acontece com a Isabela???? hahahha Ela eh a principal da hostoria pra quem nao tem ideia do q eu to falando =))

Que a semana de vcs seja muito boaaaaaaaaaaaaaa....

momento espirita:
http://www.mp3tube.net/musics/Momento-espirita-Comece-bem-o-seu-dia/147078/

Nenhum comentário: