domingo, 25 de janeiro de 2009

Fim de semana...sei la...estranho e legal

Sexta...dia normalzao com as kids....elas estao cada vez mais divertidas hahaha a Faith agora ta na fase de achar os meninos "bunitinhos" e ela sempre vem me contar algo novo da escola dela...tipo q ela falou pra menino q ela gosta dele...q ela ta em duvida entre DOIS menininhos da sala dela hahauahuahua eu nao consigo parar de rir qdo ela me conta...E a Kenna que imita tudo q a irma fala tambem comecou com isso....so q ela nao vai pra escolinha entao ela gosta dos "desenhos animados" uahuahauhauha tem um desenho aqui chamado DIEGO...ela fica falando q ele eh lindo uhauahauh pior q o Diego eh bem bunitinho mesmo hahahhaha me ADVIrto com elas.. a noite elas foram pra mae =))

A noite eu fui na casa do Chris e tava nevando muito.... eu preciso pegar a "rapida" pra chegar na casa dele.....gentemmmmmmmm muito foda...vc nao encherha nada..todos os carros 40 por hora pq nao tem como ir rapido...uns 8 acidentes...odeioooooooooooooo dirigir com neve!!!! Depois do Chris fomos no Mosaic e estava muitoooo bom...dancei muitoooo hahahhaha adorei!!!

Sabado...acordo e to sozinha em casa...meu host chega tipo 4 da tarde e me chama pra ir jantar na casa dos primos dele.... fomos e depois fui encontrar a Gise e a Day em um restaurante. Cheguei em casa super cedo.

A noticia ruim de sabado eh q o namorado da Dayane foi assasssinado na sexta =( o cara que morava com ele matou ele com um tiro no pescoco e depois botou fogo no corpo e na casa..absurdo.. e triste!!! Entao minha amiga Day ta chocada eh claro..na verdade eu tbem estou!!! o Namorado dela era muitooo gente boa...... enfim =(

Quem quiser ler a noticia em ingles : http://www.kansascity.com/115/story/999956.html

Eh isso...sabado triste.........faco com vcs amanha..pq amanha cedo vou na ZUMBA class hahahha

Nenhum comentário: