domingo, 25 de janeiro de 2009

Hje eh domingo pe de cachimbo....

Acordei as 9 da manha... madrugada no domingo eh claro ahhah mas era por uma boa causa...fui na aula de ZUmba com a Gise...muitooooooooo bommmmmmmm uma hora e meia so dancando..quase morri...e o melhor eles tocam todo o tipo de musica..tocaram a "latinha" da timbalada e a DANCA DA MANIVELAAAAAAAAAa adorooooo...meuuu sei a coreografia de cor de tanto dancar isso na praia a alguns anos atras hahahhaha..tinha q me concentrar pra fazer a mesma coreografia do professor...e o melhor em uma parte da danca ele dancou samba..eu estava la no fundao..[pois ele me viu so espelho eh claro q eu era a UNICA q sabia sambar e falou "oohh yess" na outra parte da musica q ele ia sambar denovo ele me chama pra ir dancar com ele la na frente uahauhau e fala enquanto eu sambava "isso sim eh samba" uahauhauhauha mas eu juro q nem me achei hahahahhah Seriooo a aula eh muito boa... ja virei freguese proximo domingo vou estar la... Vou fazer salsa tbem...eh na terca..mas vou comecar so na outra semana pq preciso de dinheiro primeiro hehehehheh

Cheguei em casa tomei banho...comi e fui dormir hahahha acordei as 5 da tarde com uma dor de cabeca animal..acho q meu travesseiro nao esta bom...... nada na tv mais mesmo assim fiquei vendo umas porcarias....depois tomei sopa de frango..meu host so sabe fazer esse tipo de sopa uahauhauhauhauah..... depois eu achei uma lata de "pessego em calda" e eu tinha uma lata de creme de leite....perguntei se eu podia abrir a lata de pessego e levei uma bronca por ter perguntado isso hauhauahuahau sou da familia e posso abrir tudo que eu quero hahahha mas eu tenho medo de comer essas coisas enlatadas daqui pq eu nunca gostei de nada... abri a lata de pessego e era igual a do Brasil..que felicidadiiiiiiiiiiiiiiiiiiii minha gentiiiiiiiiiiiiiiiii com creme de leite entao...me senti no brasil hahahhahaha uma deliciaaaaaaaa

A noite meu host foi ver se tinha cartas e meu presente from Brasil chegou Eeeeeeeeeeee meus livros e chocolates uhuuuuuuuuuuuu fiquei muito feliz..........
vamos engordar tan tan tan
muito chocolate tan tan tan
to nem ai tan tan tan
pq vou pra zumba tan tan tan

hahahaha eh isso.. meu domingo foi bom...vou dormir pq ainda estou cansada hahahahhaha

Beijos e boa semana galera

Nenhum comentário: