terça-feira, 27 de janeiro de 2009

volta as aulas =)

Entaooo segundona fria pra variar... dia normalzao com as kids..passei a hora toda no nap time lendo e acabei um dos livros q comecei ontem hahahahahah tava com muita saudade de ler romaces espiritas =)))

Qdo parei de ler minahs costas estavam doendo muitooooo...eu tenho mania de sentar toda torta...acho q eu tava tao fixada no livro q fiquei em uma so posicao...meoooooooo fiz a Kenna e aFaith fazerem massagem em mim uahuahuahau acho q piorou mais pq elas se jogam e me dao soco achando q eh massagem hahahahha

A noite fui pra aula...hje comecava...tem mais 28 pessoas novas e dessas 28 apenas TRES nao sao mexicano uahuahauhauhau um eh brasileiro, agor anao to mais sozinha na sala ahhahah ele eh de Goais, mas nao conversei muito com ele..... outra eh do Iraque ela e a familia dela vieram pra ca refugiados da guerra....e a outra eu esqueci o lugar. eh muita gente na sala...mas enfim....

Saindo da aula tava chovendinho..MASSS nao era chuva..eh tipo gelo...qdo cai no vidro congela ODEIOO pq eh pior q neve...a neve eh soft entao usa o treco q tem pra limpar chuva e o vidro fica limpo mas essa porcaria de gelo ele realmente congela o vidro e vc nao ve nada...em 15 minutos tive q parar o carro QUATRO vezes, descer e ir limpar o vidro com a pazinha q carrego na caminhonete pq nao enxergava nada........... pensem se eu nao fiquei puta!!!! so nao parei a quinta veez de raiva fui sem ver mesmo...ja tava na minha rua...AIIII Q RAIVAAAAAAAAAAa entrei e fui tomar banho pq se falasse com meu host ia chorar de odio q eu tava desse tempo idiota!!! Depois mais calma..desci e contei pra ele e ele rio da minha cara eh logico...dai ele me contou q a Faith caiu de cara no chao no mercado..ela tava segurando em duas mesas e se balancando...caiu de cara e saiu sangue pelo nariz e boca.... gentemmm o olho do meu host encheu de lagrima qdo ele tava me contando TADINHOOO hahahah meu host nao aguenta qdo se trata das kids..... falei pra ele q isso acontece..ela eh crianca,, natural q ela se machuque de vez enquando (que nao seja qdo eu estiver cuidando) .....ele disse q estava na fila pra pagar a comida e escutou um barulhao no chao..e viu o homem atras dele sdair correndo pra ajudar..qdo ele vira era a Faith no chao tadinha uahauhauhua e como eu sei q ela eh uma escandalosa imagino o berreiro q ela fez..afeeeeeeeeeeeeeeee

Depois joguei wii com meu host..nao consigo ganhar dele no tenis hahahahahha mais no boliche eu ganho =))) e depois fui comecar um novo livro =)))

Terca: FRIOOOOO E NEVEEEEE nem coloquei meu nariz pra fora de casa, nessas horas eu agradeco por trabalhar dentro de casa hahahaha..to tentando ensinar a Kenna o alfabeto..ela sabe falar mais nao reconhece as letras...mas to percebendo q nao nasci pra ser professora ..perco a paciencia !!! falo 10 vezes e ela esquece...oxiiiii qdo comeco a perder a paciencia eu falo vamos brincar de outra coisa...

Nada de interessante...o nariz da Faith ta meio roxo e grande..tadinha hahahahha a Kenna me contou q ela (kenna) ficou assustada qdo viu o sangue Owwwwwwwwwwwwww tadinhaaaaaaa

Fiquei lendo e a noite assisti america idol e agora vou ler mais....eh isso...

bjosssss

Nenhum comentário: