segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Meu Niver e Minneapolis com Andreza

Eeeeeeeeeeee quinta foi meu niver...dia mais q normalzao com diferenca que pessoas muitoooo especiais me ligaram!!! Ana e Carol!!! ameiiiiiiiiiiii

A noite o Pieter fez lasanha pq eu pedi hahaha comprei um bolo pra eu levar [pra festa... mais tarde a Bron veio me buscar e eu falei do bolo dai ela disse q tinha feito um pra mim hahahahha tao linda....nossa o bolo dela tava muito bom.....

Minha festa foi muitttoooo legal.... uma parte VIP so pro meus convidados, garrafa de vodca pra galera e muitaaa salsa....as pessoas mais importantes pra mim estavam la... tem 3 (junior, Bella e Carol) que nao estavam mais eles tem big motivos =) Uma hora a musica para e o dj fala tipo assim..agora abram o salao pq a Aniversiariante vai dancar..... TODO MUNDO saiu da pista...era musica em salsa de parabens..eu olhei pra Selma e Ben e falei..eu nao vou la sozinha!! Dai o BEn me catou e foi dancar comigo la no meio.... nos achamos q ia ser so nos dois..derrepente uns 9 homens da balada..aqueles q sabem dancar comecaram em volta de mime do Ben...ai um veio e me tirou do Bem e comecou a dancar comigo...e assim foram trocando UAHUAHUAHUA eu nao parava de dar risada...foi muito massaaaaaaaaaa!!!!!!
Depois da salsa fui em uma limosine pro PL mais ja estava quase fehcando e depois fui embora.... na volta o Ricardo q tava me dando carona atropelo um gato... na verdade o gato atropelou o carro....mais ele saiu correndo mesmo assim (gato)....

Sexta cedo o ricardo foi me buscar pra me levar na rodoviaria.... no meio do caminho o freio do carro para de funcionar...tipo eu tava no meio de uma highway...loucuraaaa!!! Liguei pra Maluh e ela tava saindo de um taxi...dai o cara foi me buscar..a sorte!! Primeira vez pegando onibus nos EUA....parecia q abriram a porta do inferno...tanta gente feia q dava ate medo!!!! Um onibus horrivel.....enfim foram 9 horas de viagem mais valeram muito a pena qdo eu vi a ANdra!!!!

Aiiiiiiiiiiiiiiiii q delicia..muitas risadas e historias pra contar..foi muito bom!!! ela e o Alexy (marido da Andra) sao os melhores host... eu e a Maluh super paparicadas hahahah Cheguei na casa dela e tava enfeitado com "happy birthday" e bolo de chocolate UMA DELICIA... muito legal

Primeira noite os amigos deles foram na casa deles e fizemos a festa la... super divertido...Sabado passamos o dia fazendo turismo nossa tava muito cansada...a noite fomos em uma balada.... Domingo dia de vir embora =( ensinei a Andra comer chipotle hahahahah e hora de dar tchau =( tava tao bom la!!!!

Onibus atrasou...era pra eu chegar em Kansas as 10:30 e cheguei 12:30 o PIeter me esperando la uahauhaua tadinhoooo!!!! alem de atrasado a motorista do onibus se perde!! quase chorei!!!

Tive aniversario muito bom com um fim de semana maravilhoso. Obrigada a familia Derevyanko por toda a hospitalidade e diversao!!!! Obrigada aos pais do Alexy que deram quitutes pra eu e a Maluh comer no onibus...nossaaaaaaaaaaaaa acabei com o quitute salgado parecia esfirra fechada (MAIS NAO ERA) era muito bom!!!!!

Agora voltando a realidade!!!!! ja com saudades da Andra!
BEijaooooooooooo

Nenhum comentário: