domingo, 11 de outubro de 2009

atualizandoooo

Afee deixa eu pensar o q eu tenho de novo!!! nadaaaaaa hahahahha q chatoooooooo!!

entao minah escola ta indo ate q bem.... so tiro A digdigdig... sabe q qdo eu nao sei a palavra em ingles eu tento em potugues tipo ingles hahahah nunca funciona!! nao sei pq eu tento...total retardada nem sei pq escrevi isso.... =P

To me divertindo tanto saindo com pessoas novas aqui.... infelizmente meus velhso amigos meio q pararam de sair...namoro, escola e bla bla bla saco!! Mais a turminha ta animada...e o bom so ingles hahahaha

Love na minha vida ta complicado..... esse complicado nao posso falar hahahah afeee sei la!!

Hallowen ta chegando aqui... ainda nao comprei minha fantasia..to pensando em ir de gladiadora.. mais tenho q experimentar pra ver se fica legal!!! Ainda nao sei onde vai ser a festa....

Semana q vem meu niver!!!! lol vou comemorar no dia mesmo..festa em um lugar q tem salsa..alias to viciada em salsa hahahah vai ser bem divertido!! e na sexta vou vizitar a Andra em Minneapolis!! afeeeeee nao vejo a hora de ver ela!!! longo fim de semana =)

Eh isso minha gente nao tenho novis...aqui ja ta frio ODEIOOOOOO semana q vem provavelmente vou ver neve em Minneapolis hahah la eh bemmm mais frio e ja nevou nesse fds!

q tristezaaaaaaaaaaaaaaaa
beijotchauuu

Nenhum comentário: