quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ta chegando meu niver lol

Oooohhhhhhhh mais um anivesario longe de casa =( qdo penso nisso me da uma tristezaaaa!!!! entao semana passada Pieter me falou q a gente ia no restaurante brasileiro na quarta pra comemorar meu niver...do mesmo jeito q ele fez ano passado...jantar... ok!! Eu tava superrrr feliz pq ia jantar comida brasileira..... Terca a Noite uma amiga minha falou q era so desculpa do Pieter pra me tirar de casa hahahha Os meus amigos estavam planejando fazer um festa surpresa (primeira vez pra mim) so q nao deu certo...ia ser aqui em casa entao o Pieter inventou essa de me levar pra jantar.................... enfim hje tava tdo desanimada pq nao ia ter a festa surpresa e provavelmente nao ia ter o jantar no restaurante...... falei pra ele q ja sabia de tdo e q ele podia me levar em outro lugar... Eh muito caro o restaurante brasileiro aqui..entao eu acho sacanagem o pieter pagar pra mim so pq nao deu certo a festa surpresa........ Enfim ele me levou no restaurante brasileiro "fogo de chao" meooooooo to tao cheia mais tao cheia q vou explodir..o Pieter AMOU ..ele eh carnivoro e disse q eu tava certa qdo falava q brasileiro q sabe fazer churrasco hahaha Nossaaaa como eh bom comer picanha, arroz e feijao, pao de queijo, polenta frita afeeeeeeeeee muito bom...a Bella trabalha la dai eu pedi sobremesa e ela veio trazer pra mim....tava escrito no prato "happy bday" hahahha foi de graca a sobremesa..>qto o jantar pra dois: 98.00 se eu nao me engano AAAAAAAAAAA muito carooo genteemmm...a mesma coisa q nos comemos ai no costelao 24 horas por 10 reais hahahhaha

Eh isso..... nada de novo..amanha tem Salsa pro meu niver e na sexta vou visitar a Andra em Minneapolis!!!! nao posso esperar!!!

Beijooooooo and Happy Bday to me!!!!

Nenhum comentário: