quarta-feira, 4 de novembro de 2009

halloween

hey povo!!! Nada de diferente aconteceu depois do meu niver =S

Semana passada foi a ultima semana de uma das minhas amigas aqui..ela eh da Africa do sul.. entao eu sai com ela todos os dias...qdo chgou na quinta a noite eu tinha Tiesto show pra ir...mais primeiro fui pra aula e comecei a me senti meio mal...sabe qdo a cabeca pesa e vc sabe q vai ficar doente?? pois era assim q eu tava me sentindo...tomei remedio e fui pro show....enquanto o remedio tava fazendo efeito eu tava la pulando e dancando q nem uma louca..qdo o remedio passou comecei a passar frio, cabeca doer, tremia..todo mundo suando e eu de jaqueta..horrivel... nem aproveitei o final do show =S na sexta eu so trabalhei na parte da manha...entao eu me dopei de remedio e dormi a tarde toda..a noite tinha um halloween brasileiro e eu queria ir...eu fui.... ate q dancei..mais depois after party e eu tava ruim... sabado halloween e eu tava muitooooo doente...mais quem disse q fiquei em casa?? fui pra Manhattan q eh 2 horas daqui festar la....pergunte se eu festei... NADAAAAAAAAAAA fui para os bares mais eu tava tao ruim, sem voz, q nao aproveitei nada...o mais riciulo eh q eu tava ruim e vinha uns idiotas "nossa vc parece doente" e eu falava EU TO DOENTE ..dava 10 minutos vinha denovo o mesmo "nossa vc parece doente" seriooooooooooooooo??????????????/ eram 2 pias um mais chato q o outro..ficavam me seguindo AAAAA qdo eu to doente minha paciencia eh bem curta..o mesmo qdo eu to com fome ou sono uahuahau A parte legal q o amigo da Carol q ficamos na casa dele foi muito atencioso comigo,,ele tava preocupado...eu vi o Junior, nao festei mais foi legal =)

Hje eh quarta e eu ainda nao to 100%..to com tosse....meus amigos a maioria ta doente..nao eh swine flu nao hahahahha eh so gripe mesmo!!

Eh isso.... meu halloween nao foi legal =( Segunda minha amiga foi embora....vou sentir falta dela =( muitas coisas mudaram aqui...nada eh mais o mesmo e eu sinto falta do tempo bom...enfim

beijooo 4 meses pra eu ir pra casa =)

Nenhum comentário: