quarta-feira, 23 de setembro de 2009

6 meses!!!

Afeeee 6 meses pra eu ir embora.... como o tempo passa..apesar q eu tenho a sensacao de q estou aqui a muitoooo tempooo.... mudei tanto e ao mesmo tempo nao mudei nada..afee vai entender!

Paro pra pensar e me pergunto como eu to aguentando tdo esse tempo sem ver ninguem.??.. nao vejo minha mae na camera, nem amigos nem ninguem..qdo eu vi foi pior!!! So falo no fone e email...nao tenho resposta pra essa pergunta....so eu sei a saudade q eu to sentindo!!! Achoq eh por isso q eu tenho a necessidade de festar... claro q eu adorooooooo uma festa...mais eh tipo um vicio..nao posso ficar em casa q fico depre!!! dia de semana q nao tem nada pra fzer quase tenho um treco ahahhaha Essa semana uma menina veio e me perguntou "Renata vc eh tao divertida, sempre de bom astral, sempre alegre..como vc consegue?" Eu fiquei olhando ela e falei.."vc so conhece a Renata de festa...dia a dia eh bem diferente" e dai parei pra pensar q eh essa impressao q eu dou.... mais quem me conhece sabe q nao eh bem assim..Saudade DOI!!! e doi muito..... ja perdi as contas de quantas vezes chorei pro Pieter, ou chorei na cama antes de dormir...choro vendo fotos ou conversando com alguem por msn..afffffff..mais nao mostro pra ninguem..acho q so os amigos mais de perto q me viram chorando..mais pq nao deu pra segurar..

Nao gosto de falar de mim para os outros...o Pieter diz q eu tenho q achar alguem pra conversar, ja q eu nao falo nada pra ele (SO CHORO) mais eu nao gosto disso.... todo mundo tem milhoes de problemas... nao vou ficar atormentando por causa de saudade ou de algo q ta me incomodando...ehhhhhhh morar longe nao eh facil!!! mais tbem tem lados positivos eh claro!!

Entao meu lado positivo aqui eh a familia maravilhosa q eu tenho hahaha MEooooo como sou louca pela Makenna hahahah hje ela fez ginastica comigo (do jeito dela eh claro), eu jantei e vim pro pc e ela veio atras...dai queria sentar no meu colo..eu falo: Makenna vai brincar la em cima com teu pai" e ela fala "mais eu quero gastar meu tempo com vc" e eu:"mais vc passou o dia todo comigo" ela" ahh nata i love you" hahahah uma coisinha gostosa!!!!!!

Tbem tenho amigos aqui q valem a pena... mais da pra contar no dedo =)

***Ontem Niver da Mi!!!Ai q saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
*** Ju ta indo pra Franca lol to muito feliz por ela!!!

eh isso...beijotchau

Um comentário:

Juliana disse...

éee renatita! vou sentir na pele essa saudade agora...
e essa história de festa, eu já tava nessa..hahauhaua.. festa pra segurar a ansiedade, o medo, insegurança.. solidão.. saudade e por aí vai.. porque como diria o chico buarque, se não ninguém segura esse rojão!
flor... guenta que falta pouco agora! saudade multiplicada por 6!
suuper beijo!! :)