domingo, 20 de setembro de 2009

crazy party!!!

Essa semana foi uma semana susse...escola, trabalho, malhando... semana bem chatinha...

Quarta fui em um niver surpresa....dei muita risada..a Kathaca comecou a cantar "adeus ano velho,feliz an novo...." nos duas cantando e o povo so olhandos sem entender nada (nao falam portugues) hahaa uma comedia...

Quinta fui no bar de um amigo meu... e tbem so risada...eh bom sair de casaso pra papear...

Sexta tava muitoooo cansada... a mae das kids veio buscar a Kenna ja eram quase 4 hras..ela nao ta nem ai para as criancas..ela tem o dia off e nao passa com as kids....a noite fui em bar irlandes aqui com a mulherada....me diverti horrores!!!!!

Sabado a Maluh veio aqui na minah casa, pegamos a Carol e fomos achar uma fantasia de enfermeira pa Maluh...pq a noite tinhamos uma festa tematica..tinha q ir de enfermeira, doctor..essas coisas...eu fiz de uma regata uma mini saia....e so comprei um chapeuzinho de enfermeira...... a noite tinha Maluh, Brown e Carol na minha casa pra se arrumar... e o engracado q elas se arrumavam e iam mostrar pro Pieter hahahahahah

Fmos para a festa q foi uma coisa de louco.... me diverti muito,, perdi a nocao do tempo..uma hora chegou uma limosine la e fomos pra Limo so q o idiota q tava dirigindo so queria mulher na limo...dai eu e as meninas nao fomos e nessa muvuca uma louca espirra aquele spray de pimenta na galera..... eu so vi um povo segurando o olho pq foi no olho....... a Carol teve nos dois olhos, a Bonw tbem e eu na boca... mais por outro motivo hahahahahha (nao vou contar o q) gentemmmm arde tanto, mais tanto q vcs nao tem ideia.... enfim alguem ligou pra policia..a policia apareceu la e nao deixaram a policia entrar na casa..ai o Levi q era dono da casa foi pa cadeia.....la policia colocou todo mundo sentado no chao e perguntava a idade...aqui meno de 21 anos nao pode beber..e tinha muito menor la..todos os menores levaram multa...o Levi pagou 500 dolares pra sair da cadeia.......... enfim depois disso eu, Maluh, Alice e Jonatan fomos comer...tomar cafe pq eram 6 da manha.....dai voltei pra festa isso ja eram umas 8...pq a Carol tava dormindo la... dei uma cochilada ate as 9 e pouco e fomos embora........ Crazy night!!!!!

Hje domingao dormi um monte,,,vi tv um monte e agora vou malhar hahahah nao sei como!!!

eh isso.... beijoo saudadesss

Nenhum comentário: