segunda-feira, 14 de setembro de 2009

2 meses depois...

OIee saudades de escrever aqui!!! Depois de 2 meses to atualizando novamente esse blog.... Se vc perguntar: Tem novidade? eu vou responder NAO hahahahh

Nesses dois meses eu trabalhei bastante, voltei pra escola... que alias eu tenhoq contar...to fazendo Pronunciacao em Ingles..qdo eu chego na sala a minah professora eh do VIETNA..PQP!!! Talvez pra vcs nao pareca grande coisa mais o ingles eh diferente pq ela tem o sotaque na lingua dela.... desanimei total!!! Se eu to nos eua quero fazer aula com um americano e aprender a verdadeira pronunciacao...whatever ja decisti mesmo,.... tda semana to la escutando aquele sotaque horrivel do ingles dela!!!! enfim... festa todo fim de semana o q nao eh novidade.....

Mes passado fui no show do Green Day e estava muito bom... eu imaginava q eles eram uma metidos rock star mais naooooooooooooooo eles sao uns amores!!! nossa depois do show eu amo muito mais o green day hahahah Eu fui no show mais pelos meus amigo no Brasil... e agora eu entendo pq eles gostam tanto..a banda eh show de bola =)

NAmorado?? naooooooooo...serio!!! Eh engracado q todo americano qdo me pergunta se eu tenho namorado e eu falo nao acha q eu to mentindo haha dai faz a pergunta q eu odeio "PQ NAO?" Eu falo "pq Americado eh tudo idiota" lol... q sacoooo...sei la pq nao!! pq nao aconteceu de eu gostar de ninguem...o Pieter fala q eu devo assustar os caras pq sou muito independentee comunicativa huahuahauau acho q mudei muito aqui nso Eua pq no Brasil eu nao era tudo isso nao =) E sempre tinha namorado hahahahahhaha sera??? ai q saco..mais isso nao me incomoda nao... nao tenho namorado mais nao significa q to sozinha...entendeu? =)

Festas??...festando todo fim de semana como sempre..tem dias q saio quase todos os dias da semana hahahah eh q eu tenho q aproveitar q ainda ta calor aqui...daqui a pouco comeca aquele frio do cao dai ja era!!!

Work?? Agora so fico com a Makenna o dia todo..a idiota da mae das kids colocou a Faith em uma escola longe da casa do Pieter e como o Pieter nao tem como ir buscar ela colocou a Faith em uma creche depois da escola VACAAAAAAAA a Faith odeia, a Kenna chora um monte pq fica longe da irma o dia todo...e o Pieter ta puto da cara...Ela parou de me pagar total...faz umas 7 semanas q nao recebo um centavo..ela acredita q eu e o Pieter temos um caso..entao ela nao me paga mais pq fala q nao concordou de eu ficar aqui mais um ano...enfim ela me odeia..O pieter ta com processo nela por causa disso..tem o contrato da minha agencia e ela me pagou meio ano como alguem q nao concorda paga meio ano.... ela eh uma bruxa!!! Agora ela colocou silicone (isso pq nao tem dinheiro) ela nao da a minima para as kids e isso me revolta!! Ela e o Pieter ainda estao brigando no divorcio...ele ta brigando pela guarda das kids pq ela nao tem capacidade de cuidar e ela pq quer dinheiro do Pieter... tnks God minha mae eh o oposto dessa vaca!

Kansas?? mesma coisa de sempre,,naooo na verdade muita coisa mudou em relacao aos mesus amigos...minha melhor amiga tem namorado agora..entao quer dizer q nao faz festa como antes..mais eu adoro o namorado dela q eh um amigao meu tbem...so q nao eh a mesma coisa... To completamente cansada de ver as mesmas pessoas, escutar os mesmos assuntos...hje chorei muito pq ando triste e nao sei pq... Pieter falou q talvez eu q tenha mudado...sei la!! So sei q ando sem animo pra fazer as coisas...pra sair e ver o mesmo pessoal!! Apesar q comecei a sair com um pessoal novo e to me divertindo... sei la..acho q ando meio de saco cheio de tudo...eh fase logo logo estarei boa =) engracado q Pieter eh q nem minha mae...ele me conhece de longe hahah nao consigo esconder nada dele..... tava achando q ele nao tinha percebido q eu andava diferente pois hje q ele nao tem as kids aqui na casa ele veio saber o q ta acontecendo comigo... ele eh awesome!! Que pena q eu nao gosto dele como homem ahhah ele serio um bom namorado =) Vcs sabem q ele ta de namorico com uma amiga minha?? pois eh... e eh meio q um saco... a guria nao sai daqui qdo as kids nao estao...e o q me irrita eh q ela conta TUDO q acontece entre a turma..tem coisas q eu nao quero q o Pieter saiba...ou eu quero contar pra ele...e ele ja sabe de tdo...... fora qdo ela carrega ele pra tdo q eh festa q eu to SACOOOOOOOOO ..ele eh meu host dad...tem coisas q nao faco na frente dele..eh q nem vc carregar teu pai pra uma festa por mais amigo q vc eh dele vc nao faz tudo q faz qdo ele nao ta por perto....entende?? hahahha Fora q ela ta se acahndo a minha host mom....chega aqui e nem me da OI!!! educacao eh bom e eu gosto...tiro sarro na hora....... alias uma coisa q virei aqui eh sarcastica...serio!!! culpa do Pieter!!

Enfim isso eh minha vida nedsses dois ultimos meses...vou atualizar toda a semana agora..pq escrever me faz bem =)

Beijos e saudades de todos

Nenhum comentário: