sexta-feira, 13 de novembro de 2009

4 meses

aii gentemmm 4 meses pra ir embora..vcs nao tem ideia de como esta meu emocional..uma loucura!!! As vezes acho q o tempo parou e as vezes eu acho q ta indo muito rapido demais...agora comeco a pensar em tudo q eu fiz aqui e em tudoq eu podia ter feito e nao fiz...comeco a correr contra o tempo pra comprar bobeiras q eu nao comprei e eu quero...1 ano e 8 meses aqui e agora q so tenho mais 4 meses eu quero fazer tdo q nao fiz!! Noa gosto nem de pensar na hora de dar TCHAU aqui pra tdo mundo mais ao mesmo tempo eu nao paro de pensar na hora de dar OI la no brasil....... tudo misturado!!!!

Qdo eu resolvi fazer esse programa de au pair eu achei q ia ser bem mais facil,, ninguem me falou na parte emocional envolvida,, ninguem me lembrou q um dia eu ia dar tchau para pessoas q me fizeram parte da familia.............. Eu sou muito sortuda...98% das aupairs que eu conheco aqui tem problemas com a familia, nao gostam, nao sao tratadas como parte da familia, nao se sentem avontade...um milhoes de coisas..Eu tenho ate vergonha de falar o quanto eu sou sortuda perto dessas meninas!! Elas sempre comentam q queriam um pieter na vida americana delas hahahah Serio aqui eh como se fosse minha casa, ando de pijama pela casa, brigo, reclamo, tiro sarro...tenho toda a liberdade do mundo..Mudei muito com eles mais eles tbem mudaram muito por minha causa...troca de valores, troca de cultura... Ehhh eu sou muito sortuda mesmo!!

Se parar pra pensar eh sorte..pq vim sem falar ingles, vim sem saber quase nada do Pieter...so sabia q ele era pai solteiro e isso me deixava meio preocupada... e fui tao bem aceita, eles me ajudaram muito..Kenna e Faith me ensinaram e me ensinam ainda a falar ingles hahah duas lindas...tem palavras q eu nao consigo falar certo..eh incrivel!!!! E as duas ficam tentando me ensinar silaba por silaba dai qdo elas cansam elas fala "a Nara fala do jeito q vc quiser mesmo pq nos te entendemos" uahauhauhau.......... Naooo nao eh sorte, nao! eh merecimento =) Eu sei q vim aqui reencontrar pessoas do meu passado... e foi muito bom!!!

Muitos planos para o proximo ano, muita espectativa do Pieter e minha..mais quero deixar acontecer...se tiver q ser sera... antes q vcs pensem merda eu e o Pieter NAO TEMOS NADA..so amizade!!!! ele ainda ta namorandinho uma amiga minha... na verdade agora q ela virou a namorada dele e nao precisa mais da minah ajuda...eu meio q virei "colega" afeee qdo ela chega aqui em casa e nem me da OI quero voar no pescoco dela!!!! Enfim..whatever...

Eh isso...... boa semana pra vcs...saudades demais!!!

Um comentário:

Leziha :) disse...

Oiii tudo bem???
achei seu blog no goolge hahha estou indo para KC em Janeiro e estava loucaa atres de uma au pair brasileira!!!! ufaa..achei hahha mais pelo q vi só ateh março neh ??? =c
tem msn, orkut, facebook??? hahha me add :)

msn - le_bailarina@hotmail.com
orkut - leticia mouzali
facebook - leticia mouzali
skype - leticia mouzali

haha preciso de alguem de Kansas pra conversar!!!! ;)

beijoos