terça-feira, 23 de junho de 2009

San Diego

Aiii gentemm to tao cansada pra postar tudo hahaha em vez de eu descansar nas minhas ferias eu so festei...emagreci e to acabadaaaaaa... enfim vamos la..

Primeira noite em San Diego...entao eu estava com dois amigOs ..um saco!! Pq eles queriam eh achar mulherada entao eu nao podia ficar perto pq eu espanto..as meninas pensa bobeira em vez de amizade...eh eh claro pq eu sou muito linda espanto tdo mundo hahahahahah Chegamos no bar e em 5 minutos os dois me abandonaram ..tipo olhei pro lado eu tava sozinha..nem pra me avisarem...fui dancar e conheci duas meninas turcas...dois amores..me "acolheram" hahahahah me diverti horrores com elas... no final depois de telefonemas achei meus amigos em outro bar hahahah....sem cometarios!!!

Sabado...fomos para praia durante o dia...eu fui pra piscina tbem (pensem como eu to negona..adoro) e a noite eu tava me sentindo meio ruim..gripada..mais mesmo assim sai..fomos pro centro de san diego...eh tudo mais chique e mais caro..pra entrar eh tduo 20 dollares so de entrada...eu nao queria pagar isso pq em San Diego a festa acaba 1:30 da manha...ridiculo....... conversando com um povo uma menina colocou a gente free em uma balada...a balada acabava s 3 da manha uhuuuuuu....eh claro q os meninos sumiram mai o lugar era pequeno entao eu via eles...era musica eletronica q eu adoroooooo dancei horres e conheci um povo q estava com uma mesa... fui pra ala VIP ahahahhahah qdo os meninos me olham eu so dou um tchauzinho hahahah nao paguei nadaaaaaaa nenhuma bebida e sai quase bebada!!! muito boa noite!!

Domingo...praia e piscina...a noite eu estava tao morta q nao sai fiquei em casa..acordo de madrugada com voz de mulher na casa...enfim os meninos desencalharam e levaram UMA guria pra casa... nao vi a cara dela..so sei q nao era americana pq o ingles dela era pior q o meu hahahaha e ela tava bebada (so pode pra gostar dos meus amigos) virei pro aldo e dormi..no outro dia qdo acordei eles ja tinhas mandado a guria embora hahahahha homem eh foda..homem americano eh pior ainda!!!

Segunda... nao fui pra praia...fiquei na piscina... no fim da tarde inventei um drink com leite condensado....tomei muito qdo os meninos chegaram da praiae u estava bemmm alegrinha ahahah saimos pra balada e estavamos andando na rua e conheci 3 italianos..eles foram com a gente pra balada depois conheci mais um povo...no outro dia os meninos estavam tirando sarro de mim q tinha umas 8 pessoas me seguindo pra ir pra festa hahahahaha eh foda ser comunicativa =))) muito boa noite me diverti horrores!!!

Terca ultima noite em San diego...eu ja estava cansada... nem foi tao legal...vi os italianos denovo e baladinha mais ou menos.....

Quarta VEGASSSSSSSSSSSSSss..... conto no proximo post!!!!

love you guys

Um comentário:

Unknown disse...

Oi guria, haha
Tô querendo ir pra San Diego estudar inglês, curso de 4 semanas, mas claro quero curtir as baladas tb.
Achei seu blog e queria trocar informações sobre San Diego.
Vc tem msn, o meu é van_gomesaraujo@hotmail.com.
obrigada