segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ferias....

Entao quarta era meu ultimo dia de trabalho.... na verdade foi um dia cansativo pq meu host tava me deixando de saco cheio de tanta preocupacao com a minha viagem...entao eu to indo pra California de carro com dois amigos homens... meu host transfomou isso em uma tempestade!!! Serio na terca eu chorei no carro com a Bella e na quarta liguei pra minha mae pra desabafar e chorarrrrrrrrrrrrrr hahahahha que saco!!!! Uma coisa eh ter preocupacao outra eh fazer minha vida um inferno pq vou viajar com dois homens..>FALA SERIOO ja sou bem grandinha..e outra sao dois amigos somente amigos e tbem se fosse outra coisa nao eh da conta do Pieter...ele queria conversar com meu amigo antes de eu ir!!!!!!!!!!!!!! mereco???? Enfim a Faith me viu chorando no fone com minha mae e no fim da tarde contou pro Pieter q eu tava chorando... sacoooo dai ele perguntou pq.. eu falei NADA...dai a Faith "ela ta com home sick" dai me da vontade de chorar.... dai qdo as kids entraram no carro pq nos iamos sair...ele me pergunta pq eu tava chorando...dai explodo falo q ele transformou minhas ferias em um dilema...q ele eh louco e bla bla bla...dai ele pede desculpas e fala q vai se controlar.... pois bem....



A noite to indo pra California de carro 26 horas de viagem hahahahhaha foi tdo susse e cansativo os meninos revesaram....... eu dormi hahahahha na quinta paramos em uma cidade chamada Salt Lake City pra ver uma gruta q vc pode nadar...tipo agua natural eh lindooo eu q nao sei nadar nao entrei na agua (agua quente) mais os meninos aproveitaram!!! Depois fomos na casa dos tios do Levi.. jantamos e descansamos la pra continuar a viagem.... Enfim chegamos em San Diego na Sexta meio dia.... so podiamso entrar no hotel as 4 entao fomos para a praia... primeira praia tava bem vazia e do lado tinha "praia pra cachorro" posso com isso?? desde qdo cahorro precisa de praia?? coisa de americano mesmo... Dai fomos procurar outra praia e paramos pra pedir informacao...qdo eu olho o cara com a camiseta do brasil (futebol) falei q gostei da camiseta hahah ele era americano e assistiu o futebol brasileiro e amou...ele comecou a beijar a camiseta hahahaha engracado..... fomos para essa praia chamado Pacific Beach..eh uma praia de gente nova de Faculdade...os meninos queriam ficar na praia..eu fui ver lojas...a noite o Levi tava vermelho q nem sei la o que uahuahuahua tirei muito sarro dele GRINGOOO total!!

... amanha escrevo mais..sobre a primeira balada e tal....

Saudades de casa e saudades das minhas pestinhas em Kansas

ps: PIeter me manda msg todos os dias hahahahha

Um comentário:

Anônimo disse...

OiÊ!
Guria, Calofórnia, que tudo!
Aproveite bastante, oportunidade como essa não voltará tão cedo!
Que masssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa
Abraçooooooooooooooo