quarta-feira, 10 de junho de 2009

Disney - parte 2

Entao continuando a historia....

Quarta feira a gente vol;tou para o parque aquatico...eu tava tao cansada q fiquei a manha inteira na sombra relaxando....so me espertei depois do almoco hahahah um calor mais um calor horrivel!!! Choveu a tarde e dai voltamos pra casa...me troquei e eu e o PIeter fomos no Hollywood Studios..eu queria ir naquele elevador q eh em um hotel.... entao as kids ficaram com os primos e nos fomos.... fomos em um treco do star alguma coisa e depois no elevador.... AWESOME hahahah eh muito legal...meo disney eh disney...depois enfrentamos uma fila pra ir na montanha russa do aerosmish q foi show de bola!!! No final qdo vc vai ver as fotos eu nao consiguia parar de rir da cara do Pieter..ele com o olho fechado e uma cara de pavou eu do lado gritando com as maos pra cima uahuahuahauhauhauhau pensem se nao contei pra tdo mundo hahah

Quinta O DIA!!!! tava muito ansiosa pra ir no parque principal..aquele q tem o castelo da cinderela.............. gentemmmmmmm eh magico!!!! lindo demais eh um sonho!!! As criancas estvam loucas q eu tava pior hahahahah Fui em brinquedos bem legais..a fath queria ir na casa do terror...fui com ela e o avo...qdo eles fecharam as portas ela comecou a chorar uahauhaua levou um tempo pra gente convencer ela q era tdo de mentira..no final ela queria ir denovo...acho q ela foi uams 4 vezes hahahha...... na hora do desfile caiu uma chuva animalllll eu e a Faith ficamos na chuva assistindo o desfile... vi a MAry Poppys, Mickey e toda a turma e vi as princesas lindas...... fomos embora depis disso.... A noite voltamos pro parque e fui ver a casa do Mickey e la achey ele taooo lindo...eles fazem fila pra tirar foto entao vc tem q esperar... tirei foto com ele a Kenna nao quis hahahha ele mandou Hi pra Bella tbem hahhaha depois disso fomos ver a queima de fogos..LINDOOOOOOOO maravilhoso...os fogos combina com a musica eh um sonho!

Sexta nada pra fazer...eu fiquei deitada no sofa a manha inteira...a tarde eu e o Pieter fomos fazer compras...jantamos e voltamos pro parque...conheci a Cinderela, Bela adormecida e Bella... eu tirava foto da Faith e ela tirava de mim hahahah brincamos em alguns brinquedos e fomos embora....

Sabado 7 da manha a gente saindo pra vir embora...as Faith chorando q nao queria voltar..a Kenna embala no choro tbem...qdo uma para a outra comeca...depois elas choram pq tao com fome..milhoes de coisas pra comer e elas nao querem nada....enfimmm longo caminho ate chegar em casa,,,dormimos em Metropolis a cidade do Super man uHUUUUUUUUU hahahahha no Domingo mais chao pela frente... eu tava de saco cheio de escutar a Faith chorando afeeee..a Kenna de 3 anos deu de 10X 0 na Faith...se comportou direitinho na viagem...amo demais!!

Eh isso people...hje to indo pra CAlifornia e Vegas..so volto dia 22 entao aguardem mais novidades =)))

Beijos saudades

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina! Ê vidão hein? Disney, na Florida, Metropolis a cidade do superman kkkk, agora california, vegas...nussssssssssssssssssssssa....aproveite mais muito mesmo! Coisa de filme aquelas estradas! O tempo vai passar e quando vc olhar para trás vai sentir saudades disto tudo! Tem que aproveitar muito mesmo! Aproveite por mim, California e VEgas é tudo!!!
California me lembra o Jim Morrison, do The Doors!
Que sonho! E Miami?


Bjus