domingo, 18 de dezembro de 2011

2011 pior ano da minha vida

Eh finalmente ta acabando esse ano q so foi pancadaria atras de pancadaria pra mim...nao vou mentir q qdo vejo emails do Brasil ou ligacoes meu coracao comeca a disparar de medo q vai ser outra noticia ruim.. to em contagem regressiva pra dizer adeus a 2011.

Nem preciso dizer q nao estou em clima nenhum de natal.. ontem fui comprar uns presentes pra Faith e Kenna..pq elas merecem..elas sempre me fazem sorrir e ficam do meu lado qdo eu to triste..sao duas coisinhas q eu amo muito! Mandei uma cx pro Brasil tbem com algumas coisinhas so pra nao passar em branco.... mais nao to fazendo nenhum plano como eu faco todo ano, o Pieter me perguntou se eu nao ia fazer o meu "dinner de natal" pra amigos esse ano...e eu disse q nao to no clima..o pior eh q eu nao quero estragar o clima de ninguem entao muitas vezes eu finjo q to animada pro natal.....so quem me conhece mesmo aqui (Pieter) sabe q eu to afim de me trancar no meu quarto e ficar la ate o ano q vem!

Eu e o Tyler estamos saindo denovo... ta q nem namoro mais nao eh namoro..sei la o q eh... ta bom melhor de quando a gente namorava hahahha surpresas toda hora, presentes...ta bom ser mimada..eh isso q ele tem q fazer mesmo depois do q aconteceu.

Nem festa de ano novo eu to animada pra ir, tdo bem q aqui nem eh legal q nem noBrasil mais esse ano decidi me comportar no ano novo...quero comecar 2012 com o pe direito :)

Esse ano foi muito choro, muitas perdas de pessoas q eu amo, muito drama... eh um ano q eu nao quero lembrar no futuro. Mais tbem foi um ano q eu consegui perceber o qto eu sou forte, um ano q me fez amadurecer bastante interiormente e espiritualmete e isso eu quero manter pra sempre na minha vida..yeahh temos sempre q olhar um lado positivo, right? hahhaha

Enfim,,, um FELIZ NATAL pra vc que esta no clima de natal hahah q o papai noel venha bem gordo e que 2012 venha pra todos nos cheio de luz e VIDA pq eh isso q eu quero em 2012

xoxo

Nenhum comentário: