domingo, 6 de novembro de 2011

a vida eh curta...

Estava em sala de aula..aqui era 8:30 da noite..meu celular toca e qdo eu vejo q eh o numero da minha casa no Brasil eu ja sei q algo ruim aconteceu. Minha prima me da a noticia q meu irmao sofreu um acidente de carro e esta em estado grave no hospital... sem mais noticias... 11 da noite eu resolvo ligar novamente pra saber de noticias e tudo na mesma..nao consigo dormir... 2:30 da manha minha mae me liga e diz q meu irmao morreu.......................................................... doi!

6 da manha eu acordo pra ir trabalhar... com o rosto inchado de tanto chorar, com a cara de quem nao dormiu nada eu vou cuidar de 3 kids..q me ajudaram a nao pensar muito, o dia passou rapido ate chegar em casa denovo e ligar pra minha mae... Velorio e enterro ja aconteceu e eu aqui... sozinha, perdida...........

Ultima vez que eu vi meu irmao foi dia 10 de Marco 2008...ultima vez q falei com ele foi mes passado qdo a Ange morreu e ele tava tentando me acalmar no telefone......... doi

Fui duas vezes pro Brasil e nao vi meu irmao e agora nunca mais vou ver ele..so em memorias, fotos.... Eu acredito que Deus sabe o que faz, eu acredito que nada acontece por acaso e eu acredito que foi melhor assim...mesmo assim doi...doi pq eu nunca tirei um tempo pra dizer pra ele o qto eu amava ele mesmo com todos as confusoes que se meteu, doi pq por mais mala q eu fosse ele sempre me tratou bem como se nada tivesse acontecendo na vida dele..........doi pq eu to aqui longe de casa e nao pude olhar ele pela ultima vez e dizer tchau.

A vida eh curta... e Deus sempre sabe o q faz... Foi melhor assim, agora so resando pra ele ficar em paz...foi melhor assim

Renan eu amo voce e eu gostaria que muitas coisas na sua vida fosse diferente..vou sentir saudades, fique em paz!

Um comentário:

Anônimo disse...

to rezando muito para que ele encontre luz e paz..ele era uma pessoa muito especial pra min...nada é por acaso...Deus sabe o q faz e a hora que faz...ele ta bem agora...força Renata!!! teu irmão estará pra sempre contigo espiritualmente.