sexta-feira, 18 de março de 2011

St patrick's day!!

Entao eu to na minha semana de folga na facul... pior q as kids tbem estao entao o dia inteiro com elas... to cansada de cuidar delas.. sinto falta de um emprego de verdade =( enfim.... nao posso reclamar pq as duas agora tao grandes..na verdade o meu "cuidar" eh ficar em casa com elas e ajudar qdo elas precisam.... nao tenho mais paciencia de brincar..tadinhas!!!
Essa semana comecou com neve, em pleno Marco nevando... mais na terca esquentou e dai so foi esquentando...na quinta tava super gostoso levei as duas no parque duas vezes durante o dia..

Quinta aqui foi o St Patricks day...engracado q pra mim eh o melhor "feriado" q tem... tdo funciona normal, eu trabakhei, todo mundo trabalha.. mais muita gente tira folga... eh o dia do Irlandes..entao a maioria das pessoas usa verde..eh festa o dia todo...no fim do dia eu corri pra comecar a festar...muito bom.. as meninas juntas, amigos, danca..adorei meu St Patrick's "night"

O tyler ta em Colorado desded terca pra snowboard... dias lindos aqui e ele resolveu ir pra neve hahahahahah louco pra tdo....

Eh isso.... nada de mais na minha vida aqui =)
xoxo

Nenhum comentário: