quarta-feira, 1 de julho de 2009

Voltando a rotina

na terca nao escutei meu celular despertando..acordei com a Kenna e Faith pulando na minha cama hahahahha lindas..me agradaram o dia tdo pq tavam morrendo de saudades,.,,duas fofas!!!

Semana susse..e cansativa...agora eu precisava de ferias pra dormir hahahah na sexta o Pieter teve a ideia de fazer um jantasr internacional aqui em casa... chamei meus amigos e cada um tinha q trazer algum prato do pais...teve: Empanadas (argentina), Carne (EUA), frango (EUA), arroz de forno (BRAZIL), salpicao (EU Q FIZ) hahahhaha, arroz com frango e pate de atum (COSTA RICA), eu treco de peixe com limao (VENEZUELA) uma carne com batata (ALEMANHA), Brigadeiro (BRAZIL) e pudim (Costa rica)............ pense como comemos!!!! muito bommmmmm...ahhhhhh entao na sexta fui mudar meu cabelo...cansei de ser loira hahahha agora voltei a ser morena =)) teve dois amigos meus q chegram na minah casa e passaram direto por mim sem me reconhecer uahuahauhauhau fiquei muito diferente...eu olho no espelho e acho q eh peruca hahahhah enfim o jantar foi muitooooo bom =)))

sabado teve o niver da vivi...q foi uma festa muitooooooo boa mesmo...musica, amigos, comidas e bebidas...o PIeter foi junto tbem.. me diverti horrores.....

Domingo jogo dop Brasil e Eua.... tava preocupada com os EUA ganhando no primeiro tempo..masssssssssssss brasil virou e ganhei minhas apostas hahahahha a noite fui em um restaurante com a Gise e Ben..e depois fomos ver filme.....

COmo eh bom ta de volta...ver os amigos e matar saudade =))
Junior veio passar o fim de semana aqui....so dou risada com ele ..somos dois retardados hahahahahha amoooooooooo...saudades dos velhos tempos =))

Eh isso... beijos amo vcs

Nenhum comentário: